Adentro o colégio e chego ao que parece ser o corredor principal. O mesmo é tão grande quanto é por fora e o tumulto é bem maior, com alunos andando de um lado para o outro enquanto a conversa rola solta.
Há um grande fluxo de alunos por todos os lados e faço o possível para não esbarrar em ninguém, o que é difícil, levando em consideração a quantidade de gente.Analiso o meu papel com algumas orientações.
Meu armário é o "521".
- Ajeita a camisa, essa não é a sua casa!.
Levanto o olhar ao ouvir uma voz alta e vejo um homem de pele negra se aproximar pelo corredor de uma forma imponente enquanto fala com outros alunos. Ele usa roupas neutras e formais.
Me aproximo e chamo a sua atenção. - Com licença, pode me informar onde fica o armário quinhentos e vinte e um?. - Me sinto um pouco perdido. Como em uma mata fechada e cheia de animais carnívoros.
Seus olhos escuros me fitam. - Você é novo por aqui, certo?.
Assinto, um tanto desconfortável.
- Seja bem-vindo!. - Ele abre um sorriso simpático. - Eu sou o inspetor Kenedy.
Benjamin - Benjamin. - Abro um sorriso fraco.
Kenedy - É um prazer, o armário quinhentos e vinte e um fica no andar de cima. - Ele aponta o dedo indicador para cima. - É só seguir as numerações no armário.
Benjamin - Obrigado!. - Agradeço, mais aliviado em ter, enfim, um direcionamento.
Kenedy - De nada, tenha um bom dia. - Ele passa por mim e segue seu caminho, ainda de maneira imponente.
Pela forma com que alguns alunos o olham passar, ele deve ser bem rígido com quem quebra as regras.
Sigo mais pelo corredor e encontro uma escada em espiral com alguns jovens sentados e outros subindo. Muitas janelas em volta iluminam o local de uma forma bem ampla.
Subo até o segundo andar, o mesmo também está cheio de alunos e é quase tão igual ao primeiro andar: com armários vermelhos, grandes janelas nos fundos dos corredores e fortes luzes no teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...