ㅡ O que houve? ㅡ Perguntou Yoki. ㅡ Você está quieta hoje.A garota havia se encontrado com Akemi no Salão de Refeições para o jantar. Elas fizeram uma refeição agradável, Yoki contou sobre seu dia e Akemi escutou com sua atenção dividida.
Akemi chutou uma pedrinha que estava em seu caminho, jogando-a para o gramado.
Deu de ombro.
ㅡ Não é nada demais.
ㅡ Não me parece ser "nada demais".
Não era como se ela nunca tivesse agido com base na sorte, sua sobrevivência foi a base da sorte. No entanto, ao seu ver parecia impossível ela conseguir passar em tantos exames com assuntos em que ela compreendia sete por cento, sem tirar uma nota deprimente em todos eles.
Por ora seria melhor não pensar tão futuramente e sim trabalhar com o que tinha à sua disposição.
ㅡ Yoki, como é feito o TCC? ㅡ Indagou.
A garota arqueou suas sobrancelhas e a olhou de esguelha.
ㅡ É com isso que está preocupada?! ㅡ Ela voltou a olhar para a frente. ㅡ Bom… ele é dividido em exame de aptidão física e exame teórico, a máxima de cada um é 5. ㅡ Abruptamente Teru saiu do peito de Yoki, às fazendo parar de andar. Ainda que Akemi tenha ficado surpresa, Yoki agiu como se fosse a coisa mais normal do mundo, e logo voltou a andar.
Assim que Teru fez um contorno após esticar as asas ele avistou Akemi, e logo se empoleirou sobre sua cabeça, roçando suas unhas no couro cabeludo de Akemi.
ㅡ Ai! PARA! PARA! ㅡ Ela começou a gritar enquanto se curvava sobre os joelhos.
A alguns passos à sua frente ela conseguiu escutar o riso abafado de Yoki.
ㅡ Qual é, Mori!
ㅡ Você sabe o que ele quer ㅡ falou a garota casualmente. ㅡ Faça e ele irá parar.
Kondo havia lhe dado informações valiosas após o incidente no Salão de Refeições. Os espíritos guia funcionam em frequências semelhantes um dos outros o que os faziam ser mais do que meros fantoches, fazendo com que eles tivessem consciência própria, ainda que ligado a seus criadores. Quando muitos espíritos guia estão em um mesmo ambiente é como uma rede wi-fi sobrecarregada devido aos diversos aparelhos conectados, no entanto, eles não ficam lentos, eles se perdem em suas frequências o que resulta em uma agitação anormal. Mas sem uma sobrecarga é como se eles pudessem socializar normalmente, e Teru havia gostado bastante da companhia de Yoi.
ㅡ ESPERE SEU ESPÍRITO DESORDEIRO! ㅡ Gritou Akemi para a ave espiritual.
Ela ainda era iniciante, o que tornava chamar Yoi um ato não tão simples e natural quanto Yoki fazia parecer.
Fechou os olhos, se concentrou na escuridão. Um par de íris douradas com fendas emergiram suavemente em sua mente.
Yoi, chamou.
Sentiu seus pés pinicarem.
A pressão de Teru sobre sua cabeça se desfez quando ele levantou vôo. Abriu os olhos para ver a coruja azul translúcida voar alegremente em ziguezague em direção ao pátio aberto, com uma raposa de pelagem negra com dourado saltando abaixo dele.
ㅡ Desta vez foram dez segundos ㅡ observou Yoki com animação. ㅡ Você está cada vez melhor, um pouco mais de prática e você conseguirá chamá-la em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IY- Ao Cair Da Noite
Random[EM PAUSA] Deixada num orfanato moribundo em Nova York aos 7 anos de idade, Akemi Watanabe foge do casarão mofado para viver como batedora de carteira nas ruas. Agora, 10 anos após a morte da mãe e o abandono da tia, ela continua sobrevivendo co...