Akemi sentiu o coração afundar.Ela ainda não tinha aceitado o pedido que Oldaria fizera quando jogavam xadrez no sótão.
ㅡ O-Olda...
ㅡ Felizmente ela é apenas uma humana ㅡ ronronou com deleite a criatura flutuando no ar. ㅡ Se tivesse lutado mais um pouco, ficaria com um gosto horrível.
Oldaria nunca saberia qual era a resposta de Akemi, nunca saberia o quanto ela queria aceitá-la como sua irmã.
ㅡ Mas agora terei que deixá-la como sobremesa ㅡ a criatura continuou a dizer. ㅡ Você será meu prato principal, já que certamente conseguiria se apodrecer antes que eu tenha a chance de degustar o sabor de um meio-youkai.
As lágrimas desceram pelo rosto de Akemi, quentes. Oldaria nunca saberia, jamais saberia o que ela sentia.
Como uma serpente o pescoço comprido da criatura circundou Akemi, os cabelos sujos balançando enquanto a cabeça flutuava, bloqueando a visão que Akemi tinha do corpo suspenso e sem vida de Oldaria.
Akemi olhou para os olhos pretos da criatura, anestesiada.
ㅡ Oldaria ㅡ disse simplesmente.
ㅡ O quê?
ㅡ O nome da humana. O nome dela é Oldaria.
A criatura lambeu os lábios produzindo o som que Akemi vinha escutando, como se uma lixa raspasse contra algo. Ela conseguiu ver também os tocos podres e irregulares que eram os dentes da criatura.
ㅡ Não se preocupe, irei deliciar-me com a Oldaria.
O som do nome da garota saindo dos lábios rachados daquela coisa, torceu os nervos de Akemi ferozmente, provocando um lapso de fúria, era muito mais do que um tapa em seu rosto ou um soco no estômago. Ela sabia que não deveria, mas não fazia diferença se seria morta ou não.
Sua mão direita se fechou em uma parte do pescoço da criatura, que imediatamente após perceber que Akemi iria se mover, investiu em seu pescoço, a boca aberta expondo os dentes e soltando o hálito de carniça. Akemi ergueu a mão esquerda, colocando-a sobre a pele macilenta do rosto da coisa, e o empurrou.
"Ele a tirou de mim".
"Ele a levou".
Algo ardeu em Akemi, uma centelha de raiva animal. O brilho incandescente de suas dores antigas.
"Ele a tirou de mim".
ㅡ Eu vou estrangulá-lo como fez com ela ㅡ disse, as lágrimas quentes se misturando a sua pele febril.
ㅡ Criança estúpida ㅡ chiou a criatura se impulsando mais para a frente, contra a mão que ela usava para mantê-lo distante.
Ela apertou o rosto da coisa ao mesmo tempo que com a outra mão apertava uma parte do pescoço. Sentiu suas palmas esquentarem. Um chiado semelhante ao som de carne na grelha começou a soar enquanto uma fumaça com cheiro de enxofre se soltava da pele macilenta da criatura.
A coisa urrou, recuando.
ㅡ Criança estúpida ㅡ repetiu com agressividade, mas com uma pontada de choramingo.
Ele a atacou novamente, mas antes que tocasse em Akemi, ele se desfez em uma lufada fedorenta, evaporando no ar. O corpo de Oldaria caiu no chão pela ausência do sustento do corpo da criatura, produzindo um som alto ao bater contra o concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IY- Ao Cair Da Noite
عشوائي[EM PAUSA] Deixada num orfanato moribundo em Nova York aos 7 anos de idade, Akemi Watanabe foge do casarão mofado para viver como batedora de carteira nas ruas. Agora, 10 anos após a morte da mãe e o abandono da tia, ela continua sobrevivendo co...