CAPÍTULO NOVE

152 28 116
                                    


   Seu subconsciente foi lento em detectar a ameaça antes que ela chegasse até ela. Akemi sentiu uma pressão em sua barriga, seguida pela sensação real de garras contra sua pele.
 
   Ela abriu seus olhos, se erguendo em um sobressalto a tempo de ver a coruja voar para o outro lado do quarto.

   ㅡ Levanta, estamos atrasadas. ㅡ Falou Yoki exasperada, enquanto vestia uma regata preta. ㅡ Como não escutei aquele alarme idiota?

   Akemi olhou ao redor e apreciou a nova vista. Ela realmente estava na Academia.

   ㅡ Sua primeira aula é combate pessoal, se eu fosse você me apressava. ㅡ Acrescentou Yoki quando viu que Akemi não havia se mexido.

   Com o aviso, ela desceu de sua cama e começou a se trocar. Vestiu uma calça preta fina que encontrou e uma blusa cinza de manga comprida. 

   ㅡ Como sabe qual é a minha aula? ㅡ Perguntou, trançando seu cabelo.

   ㅡ Você deixou em cima da mesa quando foi dormir. ㅡ Yoki vestia por cima da regata um kimono de cetim preto com a parte interna branca, em seguida amarrou na cintura uma fita de cetim. A manga do kimono chegava até o cotovelo da garota, e no topo da manga havia um círculo com uma glicínia branca. ㅡ Vamos.

   Assim como elas, haviam mais aprendizes atrasados. Assim que elas saíram do quarto, viram alguns aprendizes descendo pelos postes de ferro, quando chegavam ao chão, eles corriam como se não existisse amanhã. 

   ㅡ Vamos ter que descer por isso para economizar tempo ㅡ Yoki comentou se aproximando do parapeito, ela não parecia entusiasmada com a ideia.

   ㅡ Já fez isso antes, Mori? ㅡ Akemi ficou ao lado dela. Do terceiro pavimento para o primeiro era uma altura assustadora.

   ㅡ Nunca me atrasei para ter que chegar a esse ponto.

   Akemi suspirou, ela se afastou da garota e andou até o poste que havia ao lado. Sem rodeios encaixou seu pé entre as barras de madeira e ficou em pé sobre o parapeito, suas mãos apoiadas no poste. 

   ㅡ Há sempre uma primeira vez para tudo, não?

   Yoki torceu o nariz, seu rosto assumiu um tom esverdeado.

   ㅡ Tenho certeza que temos tempo para descer pela escada como seres normais.

   ㅡ Você me disse que eu não deveria me demorar. ㅡ Akemi a lembrou. ㅡ Qual é sua primeira aula, Mori?

   Na mesma hora Yoki ficou pálida, a garota olhou para a frente, encaixou seu pé direito na madeira entre as barras e subiu no parapeito, se segurando no poste como se sua vida dependesse disso. E provavelmente dependia, a menos que a gravidade ali fosse 0, não seria algo bonito uma queda de mais ou menos 10 metros de altura.

   ㅡ Isso, srta. Classe A.

   ㅡ Como você vivia, Akemi? ㅡ Balbuciou a garota em resposta.

   Akemi queria rir, mas ao olhar para baixo teve vontade de vomitar.

   ㅡ Vamos acabar com isso. ㅡ Se esforçou a dizer.

IY- Ao Cair Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora