Como se fosse possível, Yoki voltou de suas aulas um fiado de vida. A garota tinha se atrasado para o encontro que tinha com Akemi todos os dias na entrada do Pavilhão das Águas Tranquilas, o que fez com que Akemi deduzisse que ela estaria só o pó por causa do seu treinamento. Então foi jantar sozinha, ao final preparou uma bandeja de comida para ela, foi uma sequência de lamentações incessantes para conseguir a permissão das cozinheiras, mas elas acabaram cedendo.Assim como ela havia previsto, o quarto estava vazio e após sete minutos, a garota entrou. Yoki por pouco não beijou os pés de Akemi em agradecimento. Ela comeu todo o seu jantar e depois de um longo banho, pegou no sono.
Akemi pegou sua bandeja e levou de volta para a cozinha, esse era o combinado que havia feito e ela ainda não era capaz de teletransportar objetos como o professor Kondo. Depois que deixou a cozinha, seguiu seu caminho até o jardim em ruínas para se encontrar com Hikari.
ㅡ Está atrasada ㅡ observou a garota com tom repreensor, assim que Akemi chegou. Hikari estava deitada de costas no único banco intacto do lugar.
ㅡ Você disse depois do jantar, não especificou a hora.
Hikari se ergueu em um salto. Seu hobby de cetim roxo balançou agressivamente com seu movimento brusco. Onde ela consegue tantos desses hobbys?
ㅡ Primeira lição ㅡ disse ela com as mãos nas costas. ㅡ Hogosha devem ser sempre pontuais, qualquer atraso por menor que seja, pode resultar em uma morte.
Faz sentido no final das contas.
ㅡ Lamento o atraso, estava esperando Yoki chegar ㅡ Akemi fez uma reverência.
Hikari deu de ombros. Começou a caminhar na direção onde Akemi estava.
ㅡ Ela é sua filha por acaso? ㅡ Murmurou ao passar ao lado dela. ㅡ Vem comigo.
Ela seguiu para o meio da vegetação que cercava o jardim, não parecia ter intenção de pegar uma estrada ou algum caminho. Akemi correu para alcançá-la.
ㅡ Onde vamos? ㅡ Indagou.
ㅡ Para longe deste lugar, ele é como uma lanterna gigante para a Mestra e, não quero encontrá-la por conta do seu azar.
Akemi pigarrou.
ㅡ Você é quem traz azar. Já vim aqui diversas vezes e a única vez que a encontrei eu estava em sua companhia.
As duas estavam andando lado a lado.
ㅡ Por que vai tanto ao jardim? ㅡ Perguntou Hikari olhando para outra de esguelha.
Diferentemente do caminho que levava ao jardim pessoal que era vezes sim iluminado pelas luminárias velhas e outras vezes pela luz da lua, a direção para qual Hikari as conduzia não havia sinal nenhum de vida, ali as árvores impediam que a luz da lua iluminasse, tornando tudo muito escuro e difícil de enxergar.
ㅡ Me sinto bem.
Hikari suspirou, murmurando entre dentes: ㅡ Mais um que me vem com essa. Se continuar assim aquilo vai acabar virando um templo.
A garota fazia parecer que andar no escuro algo simples, mas estava sendo irritantemente difícil para Akemi acompanhá-la sem cair em cada passo que dava, e as murmurações da outra não estavam tornando nada mais fácil.
ㅡ Será que você pode parar com isso?
ㅡ Parar com o que?
ㅡ Parar de falar em enigmas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
IY- Ao Cair Da Noite
Random[EM PAUSA] Deixada num orfanato moribundo em Nova York aos 7 anos de idade, Akemi Watanabe foge do casarão mofado para viver como batedora de carteira nas ruas. Agora, 10 anos após a morte da mãe e o abandono da tia, ela continua sobrevivendo co...