CAPÍTULO TRINTA E OITO

61 6 0
                                    

  
   No Pavilhão Nuances não havia somente aprendizes Ativos, havia também o secundário dos Inativos, o que tornou a chegada de Akemi ainda mais opressora.

   Os olhares percorreram o trio desde a formação inicial das turmas no pátio aberto à entrada para o térreo do edifício, onde havia um salão de treinamento amplo com piso de madeira castanho avermelhado, paredes altas com grandes janelas. Aparentemente ㅡ devido aos cochichos ㅡ, todos pareciam já saber qual era a classe dela e andar com os gêmeos, dois dos melhores aprendiz, não ajudava a passar discretamente.

   ㅡ Poderiam disfarçar pelo menos ㅡ comentou Akemi aborrecida, a voz entrecortada devido aos espasmos de dor no centro das pernas por manter seu tronco inclinado em direção ao chão, enquanto Hikari fazia pressão em suas costas com o joelhos, impulsionando-a ainda mais para a frente.

   ㅡ Não se deram ao trabalho antes ㅡ balbuciou Ren alongando os braços. ㅡ Por que fariam isso agora?

   Os três estavam em um canto do salão, muito distantes do restante dos outros aprendizes. Todos os demais jovens permaneciam naturalmente distantes uns dos outros, como era o esperado de seres precavidos. Mas a demarcação que havia entre o trio e o restante dos aprendizes era gritante. 

   ㅡ E só vai piorar ao se darem conta que uma recém treinada é melhor do que grande parte deles ㅡ falou Hikari sem tirar a atenção do aquecimento.

   A expressão de Akemi virou um misto de dor e aborrecimento. 

   ㅡ Ótimo, era tudo o que eu precisava.

***

   A aula de Musculação e Ginástica continuou com seu clima estranho até o final, quando os Ativos e Inativos foram separados, assim como as Classes, com exceção de algumas.

   As Classes A e B dos Inativos e Ativos seguiram para o pátio externo ㅡ onde antes era feito de ladrilhos, mas que agora estava coberto por terra marrom-avermelhado ㅡ, encontrando com Yamada no centro do lugar. Ao lado esquerdo do homem, os Inativos se agruparam formando quatro fileiras de dez aprendizes, os A's na frente e os B's atrás, todos ombro a ombro. Ao lado direito, agruparam-se os aprendizes Ativos, na mesma formação. Ambos os grupos estavam posicionados nas margens do pátio. 

   Assim que o último jovem se posicionou, todos se curvaram em saudação à chegada do professor.

   Wow!, Akemi não pode deixar de admirar a sincronia perfeita de anos de prática. O gesto a fez se lembrar da primeira vez que algo do tipo aconteceu, quando esteve na cobertura em NY.

   Com um balanço de mãos, uma longa prateleira abarrotada de armas surgiu atrás do professor. Ele voltou a colocar suas mãos juntas nas costas, o semblante rígido imutável. 

   ㅡ Kato Cristal ㅡ Chamou o homem. 

   Crystal era a primeira aprendiz na fileira dos B's. A jovem parecia outra garota vestida com um kimono preto e rosa pálido ao invés do terninho feminino. Desta vez o curto cabelo castanho claro estava preso em uma pituca baixa, o que impediu que ele grudasse no seu gloss labial. Ela saiu de seu lugar e passou a caminhar em direção à estante de armas, pegando dois punhais longos.

   Akemi se inclinou em direção a Hikari, ao seu lado esquerdo.

   ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Indagou.

   ㅡ Uma vez por semana as duas primeiras classes de Ativos combatem contra a dos Inativos ㅡ respondeu. ㅡ Os primeiros a iniciar são os supervisores, eles escolhem com que querem ir. Depois deles o professor escolhe os próximos.

IY- Ao Cair Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora