Akemi iria finalmente saber o que era Cultivo Espiritual, a tal aula que Kurama disse que deu paz a ele.No dia anterior não teve o prazer de conhecer aquela possível esplêndida disciplina, isso porque o possível expandido professor não havia comparecido à aula, e sem ele, eles não podiam nem mesmo entrar na sala.
ㅡ Como podemos saber se ele vai dar o ar da graça hoje? ㅡ Perguntou Akemi em tom ácido, balançando os ombros enquanto assistia seus braços balançarem de um lado para o outro. Era a sexta aula do dia e seu humor estava caindo impressionantemente rápido.
ㅡ Saberemos quando chegarmos lá ㅡ retrucou Hikari subindo o último degrau que dava ao segundo andar do Pavilhão Nuances.
A garota virou à esquerda, no corredor central, onde acomodava as várias portas de madeira com o nome das disciplinas, entalhados na soleira. Eles eram os únicos no corredor. Haviam, propositadamente, terminado o almoço antes dos demais. A sala de cultivo espiritual era uma das últimas, mas Akemi só conseguiu identificá-la porque se lembrava do lugar onde estava e pela identificação, caso contrário não conseguiria reconhecer a porta de listras amareladas, que no dia anterior era tão sem graça quanto xícaras de barro sem decoração.
ㅡ Não se preocupe, Akemi ㅡ disse Ren, pomposo. ㅡ Ele está aqui.
ㅡ O que…? ㅡ Akemi franziu o nariz, começando a murmurou um sibilo de confusão, mas parou.
Hikari tocou a maçaneta da porta. Sob sua palma uma faísca azul pálido respondeu ao toque, enquanto simultaneamente um grande "Ishii Hikari" se iluminou em amarelo vibrante sobre a madeira. Hikari bufou baixo, quase inaudível, caminhou adiante sem parecer se importar se a porta ainda permanecia fechada.
O coração de Akemi bateu mais forte em desespero quando a garota atravessou a madeira e seu corpo foi envolvido por uma cortina amarela tão leitosa que parecia estar imergindo em água.
ㅡ O que aconteceu…? ㅡ Entoou estupefata, dando um passo adiante.
ㅡ Ela está bem ㅡ tranquilizou Ren gentilmente, se colocando ao lado dela. ㅡ Isso é um sistema de segurança. Essas alas identificam a energia de cada um na Academia que queira entrar na sala. E só nos permite entrar, quando o professor está lá dentro.
Akemi franziu o cenho.
ㅡ Qual a necessidade de toda essa segurança?
ㅡ Aqui é um dos "pilares" que mantém as Torres de Proteção, que projeta as alas da Academia. ㅡ Explicou o garoto com causalidade. ㅡ Elas sugam a energia das Linhas Ley que passam abaixo do Pavilhão e distribui uniformemente para as torres. Se alguém quiser afetar as alas, teria que corromper algum desses pilares, por isso há muita segurança para protegê-las.
ㅡ São quantos "pilares"?
Ren deu de ombro levemente.
ㅡ Ninguém sabe. Só sabemos que a Academia fica em cima de um encontro das Linhas Ley, o que significa que abaixo da gente tem um extenso lençol de energia. Pode haver vários "pilares" e podem estar em qualquer lugar.
Assim que se calou, o rosto do garoto se iluminou abruptamente, e com a audácia que somente o irmão de Hikari teria, empurrou Akemi para a frente com o ombro.
ㅡ Vai, é sua vez ㅡ anunciou com entusiasmo. ㅡ Você só precisa tocar na maçaneta.
Akemi lhe deu uma carranca em resposta. Mas não queria irritar Hikari, sempre que isso acontecia Akemi recebia as emoções da garota de forma avassaladora. Sem se demorar, fez o que ele a instruiu a fazer, tocou na maçaneta, o objeto estava morno sob sua palma. A faísca dourada contornou todo o objeto de aço e Akemi retirou a mão imediatamente. Em grandes letras amareladas o "Watanabe Akemi" brilhou na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IY- Ao Cair Da Noite
Random[EM PAUSA] Deixada num orfanato moribundo em Nova York aos 7 anos de idade, Akemi Watanabe foge do casarão mofado para viver como batedora de carteira nas ruas. Agora, 10 anos após a morte da mãe e o abandono da tia, ela continua sobrevivendo co...