As salas de aula do Pavilhão das Águas Tranquilas eram todas iguais. Akemi entrou na sala de demonologia, era a oitava aula do dia.Sentou-se na última almofada da primeira fila da direita. A sala já estava quase completa e cinco minutos após sua chegada, não faltava mais ninguém. Assim que o último aprendiz entrou, a professora de demonologia Matsui Kamiko, chegou. Assim como em todas as aulas dela, Matsui entrou com sua postura rígida.
Matsui tinha um longo cabelo, ele caía em ondas por suas costas, em uma cascata de fios vermelhos tão intensos que se assemelhavam ao vinho. A mulher costumava usar uma calça branca frouxa que ia até seus joelhos, suas canelas eram cobertas por fitas brancas como se fossem ataduras; na parte superior ela usava uma blusa justa vermelha de gola alta e sem mangas, e na base da blusa duas faixas longas desciam até o joelho na parte frontal e traseira, como um longo rabo. Matsui sempre usava uma máscara branca no rosto, escondendo qualquer expressão facial e tornando suas feições desconhecidas, com exceção de seus olhos vermelhos.
ㅡ Vocês logo irão subir de nível e sair do primário ㅡ começou a dizer enquanto andava até sua mesa baixa. ㅡ Esse é o momento de eu lhes apresentar alguns dos youkais mais poderosos e perigosos que temos contato. É agora que começa a introdução do que vocês irão ver no secundário.
Matsui ficou de frente para os aprendizes. Ergueu suas mãos, levando-as até a parte de trás do seu cabelo e desfez o laço que prendia sua máscara. Ela o tirou da frente, revelando seu rosto.
Todos os aprendizes da sala seguraram a respiração, inclusive Akemi, quando o rosto da mulher foi exposto. O fato dela usar uma máscara já significava que ali escondia algo, mas Akemi não havia imaginado tanto.
O rosto de Matsui em algum momento de sua vida fora uma face exuberante, ainda era, porém sua beleza era ofuscada pelas três cicatrizes profundas com bordas irregulares que marcavam sua pele.
Matsui riu da reação dos aprendizes.
ㅡ Nunca me canso disso!
Sua voz energética tirou Akemi do choque do momento.
ㅡ Hoje iremos falar sobre um dos youkais mais poderosos que conhecemos. E um desses foi o que me deixou esta lembrança.
Não havia dor em sua voz, nem mágoa, percebeu Akemi, o que a fez imaginar que aquelas cicatrizes foram deixadas ali há muito tempo, tanto tempo que provavelmente Matsui sentiria falta se a tirassem.
ㅡ Iremos falar sobre o inugami ㅡ anunciou. ㅡ Um inugami é um youkai que se alimenta das dores, mágoas e males. É um espírito agouro. Ainda não fomos capazes de registrar a imensidão de seu poder, pois poucos sobrevivem para contar o que sabem. Mas sabemos que a forma que ele encontra de interagir com os humanos é através da habitação de um corpo, ou seja, ele possui um corpo humano.
"Os inugamis são criados, mas somente alguém muito poderoso é capaz de controlá-los. Inicialmente seu criador vai alimentá-lo com seus próprios males e deverá manter seu domínio sobre ele de outra forma quando seus males já não forem suficientes. No entanto, quando seu criador estabelece esse domínio a lealdade do inugami é incontestável, e mesmo com todo o alimento que seus hospedeiros podem lhe proporcionar, ele não o traíra."
"Quando um humano é possuído por um inugami ele é imediatamente amaldiçoado e sua alma, corrompida, o que torna o corpo propriedade do inugami por tempo indeterminado. Suas vítimas geralmente são pessoas de almas danificadas, já corrompidas pelo mau, ou pessoas que possuem mais dor e males do que felicidade, pois ele se alimentará disso enquanto estiver habitando seu hospedeiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
IY- Ao Cair Da Noite
Random[EM PAUSA] Deixada num orfanato moribundo em Nova York aos 7 anos de idade, Akemi Watanabe foge do casarão mofado para viver como batedora de carteira nas ruas. Agora, 10 anos após a morte da mãe e o abandono da tia, ela continua sobrevivendo co...