CAPÍTULO VINTE E UM

39 7 11
                                    


   ㅡ Quem deu o nome é bem criativo.

   Hikari a olhou de esguelha. 

   ㅡ Eu dei esse nome.

   Inocentemente Akemi fez uma joinha com o polegar.

   ㅡ Bem horrível. Parabéns!

   A descida íngreme as levou ao pé de uma pedreira. Akemi cogitou interrogar Hikari se ela realmente sabia onde estavam, mas a garota não parecia perdida e sim segura sobre a direção que iam, como se já tivesse o feito diversas vezes. 

   Hikari adentrou uma fenda saliente que havia na pedra escurecida.

   Seguindo sua guia meio confiável, Akemi a acompanhou pela fenda escura e úmida. Ali dentro havia um caminho estreito que levava a uma estrada de blocos quadrados de pedra, cercando a estrada nas laterais haviam diversos bambus, cortando a estrada no meio um miradouro de madeira vermelha repousava, e mais ao longe, encontrava-se uma cabana.

   ㅡ Isso é como um jardim pessoal? ㅡ Perguntou Akemi enquanto pulava em cada placa de pedra.

   ㅡ Não, é só uma cabana.

   A cabana ficava no centro do que parecia ser uma clareira de bambus. Assim que chegaram próximo a entrada Hikari contornou a construção tradicional, indo para a parte de trás, onde havia um grande espaço aberto.

   ㅡ Wow! ㅡ Sibilou Akemi. ㅡ Que lugar é esse exatamente?

   ㅡ Nossa casa temporária ㅡ respondeu um rapaz encostado no batente da porta dos fundos.

   Ele era o irmão gêmeo de Hikari, reconheceu Akemi.

   ㅡ Casa temporária? Vocês não dormem no dormitório? ㅡ Indagou. Claro que não. Akemi nunca havia visto nem mesmo as sombras dos irmãos no dormitório, nem uma única vez. ㅡ Por que me trouxe até aqui?

   ㅡ Eu disse que não iria perder meu tempo com o que não tem valor ㅡ lembrou com indiferença, olhando para Akemi em seguida. ㅡ Você vai treinar aqui todos os dias após o jantar. No dia seguinte quando acordar, vai a todas as aulas da Mestra com um largo sorriso no rosto.

   Ren cruzou o engawa e saltou os degraus que levavam a área aberta, aterrisando graciosamente na grama baixa. O garoto calçava um coturno preto; vestia um conjunto composto por calça frouxa de tecido fino e uma camiseta larga branca.

   ㅡ Com exceção das Escórias você é a primeira que vem aqui ㅡ falou o garoto parecendo tanto surpreso quanto contente pelo acontecimento. Akemi olhos para os dois irmãos, eles eram tão parecidos que era desconcertante. ㅡ Ishii Ren.

   Seguindo o mesmo movimento que o garoto fez inclinando levemente a cabeça, Akemi também o fez.

   ㅡ Watanabe Akemi.

   Ela olhou para Hikari e depois para Ren.

   ㅡ Quem são as Escórias?

   Ren abriu a boca para responder, mas foi cortado pela irmã. 

   ㅡ Não importa. Vamos começar a treinar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IY- Ao Cair Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora