O coração de Akemi deu um salto ao escutar seu nome. Quando o garoto olhou para o trio ela imaginou que assim como Crystal, ele era alguém querendo provar sua capacidade, acreditou então que escolheria um dos irmãos Ishii, não ela.Mais um murmúrio entoou pelos aprendizes atrás dela, todos agora olhavam em sua direção, se tinha alguém que não o fizera antes agora fazia, interessados o suficiente no que estava rolando ali.
O corpo de Akemi travou enquanto olhava incrédula o garoto que a havia escolhido.
Uma mão foi colocada sobre seu ombro esquerdo, o calor da pele atravessando o cetim do kimono de Akemi. Ela não precisava olhar para saber quem era, aquele toque se tornara familiar durante as madrugadas, quando acordava transtornada por conta do seus pesadelos.
ㅡ Vamos estar aqui. ㅡ Hikari disse baixo para ela. Akemi recebeu metade do significado daquelas palavras, eles estariam ali caso o garoto de sorriso traiçoeiro fosse longe demais com a leiga aprendiz. A outra parte Akemi recebeu através do laço, o calor acolhedor e familiar, o reforço de suas palavras.
Akemi mordeu o lábio interno, respirando fundo. O quão pior aquele garoto poderia ser se comparado ao Shin?
Ela deu um passo adiante.
ㅡ Não abaixe a guarda ㅡ aconselhou Ren, a voz oscilando ao seus ouvidos. ㅡ Ele gosta disso.
Akemi caminhou até a estante, pegou uma espada curva de lâmina prateada, sua empunhadura era perfeita para sua mão pequena. Passou por Yamada no caminho até a posição que Crystal esteve, a espada se tornando mais pesada em sua mão direita a cada passo que dava sobre a terra. Assim que ela parou no lugar que queria, Aoto se aproximou mais dela, a julgar pelo fato de ninguém o ter repreendido ㅡ exceto a fisgada aguda em seu peito ㅡ, Akemi acreditou ser permitido.
Olhando para a expressão viperina do garoto, ela não achava que aquela fosse uma escolha qualquer. E não conseguiu se segurar.
ㅡ O que você quer?
ㅡ Do que você está falando? ㅡ retrucou Aoto com óbvia confusão fingida, sua voz fina carregada de malícia.
ㅡ Por que me escolheu?
O sorriso dele se abriu mais, mas não chegou aos olhos.
ㅡ Quero ver do que o bichinho de estimação dos gêmeos é capaz ㅡ falou. ㅡ Quero ver o que você tem de especial.
A incredulidade de Akemi estampou seu rosto. Ela só poderia ter imaginado tudo. Qual era o problema daquele garoto?
ㅡ Se comprimentem. ㅡ A voz de Yamada se elevou.
Os dois se curvaram. O maxilar de Akemi cerrou ao se reerguer.
ㅡ O que você ganha com isso? ㅡ Perguntou entre dentes para o garoto, ambos entrando em posição de luta.
Aoto lançou um olhar truculento para onde os gêmeos estavam, voltando-se para Akemi vagarosamente. Ela não gostou de como ele olhou para ela, e odiou a forma como olhou para os gêmeos.
ㅡ Tudo. ㅡ Respondeu Aoto com um divertimento sicário.
ㅡ Comecem.
Aoto atacou em um timing perfeito ao professor. Ele foi rápido demais, tão rápido que Akemi só sentiu quando o joelho dele acertou seu estômago com força suficiente para fazer seu ar se esvair. Ele a acertou com um tapa no rosto com as costas da mão em seguida. A mão esquerda dele, enfaixada com fita azul-escuro encaixou na parte de baixo do cabelo dela, rente a nuca, ele o puxou com força, desferindo uma cotovelada em seu rosto. Jogando-a no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IY- Ao Cair Da Noite
Acak[EM PAUSA] Deixada num orfanato moribundo em Nova York aos 7 anos de idade, Akemi Watanabe foge do casarão mofado para viver como batedora de carteira nas ruas. Agora, 10 anos após a morte da mãe e o abandono da tia, ela continua sobrevivendo co...