CAPÍTULO TRINTA E CINCO

64 7 0
                                    


   Assim que as proteções do tatame caíram, o alvoroço começou. Grupos de professores foram designados para verificarem as alas de segurança, outros permaneceram no salão e outros ficaram encarregados de levar os aprendizes inconscientes à enfermaria.

   Shin foi para a enfermeira, enquanto Kurama ficou para trás, acompanhando as indagações incessantes dos professores eufóricos.

   O grupo que foi fazer a verificação voltou pouco tempo depois. Segundo o que haviam escutado dos hogosha que faziam as rondas, as alas oscilaram por alguns segundos, mas voltaram ao normal pouquíssimo tempo depois.

   Além do acontecimento que deveria ser impossível acontecer, indagações novas foram adicionadas quando três aprendizes foram levados para a enfermaria, e não apenas uma. Todos haviam sido testemunhas do horrível desmaio de Hikari. Mas quando Matsui apareceu com um Ren inconsciente nos braços, pegando a todos de surpresa, um novo questionamento surgiu: "Por que eles foram afetados pelo ocorrido?". Isto fez Endo revelar a todos sobre a ligação de cruzamento que havia se formado entre Akemi e Hikari e, que consequentemente envolve Ren, laço esse que além de Endo, apenas Kurama e Shin tinham o conhecimento. 

   ㅡ Isso é imperdoável ㅡ dizia o professor de harmonia espiritual dos inativos, com toda sua indignação transpirando junto ao alto volume de suor que molhava as vestes… azuis? ㅡ Ela violou as alas!

   ㅡ A questão no momento, professor Yoshida, é como ela conseguiu. ㅡ Ponderou Tahakashi, professor de latim. O homem de olhos rosados como flores de cerejeiras olhou de esguelha para Ikeda. ㅡ Certo, reitora?

   Ikeda parecia ainda mais irritada do que o normal. Mas Kurama tinha a leve impressão de que se devia mais pelas alfinetadas que recebia do que pelo ocorrido.

   ㅡ É de fato uma incógnita fascinante ㅡ comentou a reitora entre dentes. ㅡ Uma da qual será nossa prioridade solucionar.

   ㅡ Se ela conseguiu ㅡ continuou Yoshida insistentemente, ignorando as palavras da mulher. ㅡ Não estamos mais seguros. Deveria ser impossível violá-las.

   Sim, deveria ser impossível. 

   O núcleo de energia das alas era um segredo para todos, desde que Kurama entrara na Academia nunca escutou nem mesmo um único murmúrio ou blefe sobre onde se localizava. Um segredo necessário, para mantê-lo imaculado. O núcleo era conectado a cinco torres no perímetro da Academia, quatro ao redor e uma sobre o Pavilhão Silencioso; juntas, as torres mantinham a energia do núcleo estável, alimentando os pilares que sustentavam a uniformidade desta por todo o perímetro, mantendo assim, as alas erguidas e firmes.

   As alas foram criadas para impedir que quaisquer seres pisassem na Academia sem ser permitido sua entrada, tornando uma invasão impossível e, por extensão, impossibilitando que portais fossem abertos. No entanto, era possível fazer um "registro" ao entrelaçar sua energia mística própria com a energia do núcleo, mas o criador do sistema de segurança tomou providências para que ritual fosse um inferno doloroso para ser executado, o que fez com que poucos tivessem esse registro.

   Kurama nunca havia duvidado do sistema de segurança, ainda não era capaz de duvidar. Ele havia visto inúmeros aprendizes sucumbirem à energia do núcleo ao tentarem se teletransportar,  se eram céticos ou apenas idiotas tentando economizar tempo para chegar a outro lugar, ele não fazia a menor ideia, mas cada um deles se deu realmente mal ㅡ no melhor dos casos, saiu com queimaduras de segundo e terceiro grau.

   Ikeda colocou as mãos nos bolsos de seu sobretudo, Kurama a viu apertar o que quer que tivesse ali e se sentiu imensamente aliviado por ter devolvido aquela maldita chave antes que a mulher notasse sua ausência.

IY- Ao Cair Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora