CAPÍTULO VINTE E SETE

67 7 18
                                    


   Hikari havia caçado seus irmãos por toda a varanda inferior da mansão Ishii. Estava irritada e ansiosa, ela era péssima em esconde-esconde. 

   Encostou no parapeito de ferro torcido que havia ao canto da varanda. Olhou para a escadaria de pedras claras que se estendia para a parte de baixo da construção. Estava vazio.

   Ela bufou. 

   ㅡ Eu disse que não queria brincar disso!

   Hikari desceu a escadaria de pedra cercada por plantas, saltando de dois em dois. Com as mãos pequenas nos bolsos cinzas do seu macacão infantil, ela seguiu pela estrada, indo para a parte debaixo da varanda. 

   Seus irmãos não estavam escondidos atrás das pilastras grossas de madeira. Nem atrás da curva que a parede de pedra fazia.

   ㅡ Quando eu encontrar aqueles dois, vou fazê-los comer o jantar pelo nariz ㅡ murmurou irritada.

   Era início do inverno, a folhagem amarela mostarda sobre o solo estava úmida e com traços de geada. Hikari mesmo vestindo peças finas por baixo do macacão e um suéter grosso de arco-íris, sentia o frio. Fios do seu cabelo preto longo, preso em uma trança frouxa que sua mãe fizera, estavam começando a ter traços de geada conforme saia da parte debaixo da varanda e seguia por dentro das árvores que cercavam a mansão. 

   "Mamãe disse para ficarem dentro de casa!", Hikari estava extremamente desapontada com seus irmãos, assim que seus pais descobrissem que saíram, eles iria ser recebidos com toda a ira dos adultos.

   A garota conseguia sentir o cheiro dos irmãos mesmo no ambiente úmido, estava fraco, mas ainda presente o suficiente para que ela pudesse segui-los.

   Conforme caminhava pela folhagem molhada, seguindo o cheiro familiar de seus parentes, ela se deparou com uma estrada de pedras castanhas, com cercado de madeira vermelha. Um sorriso se formou em seus lábios.

   "Peguei vocês!". 

   A estrada levava ao local onde a família Ishii costumava fazer piquenique. 

   Em outra ocasião ela poderia ter achado extremamente divertido aquele esconde esconde, já que seus sentidos apurados tornava a brincadeira mais como um "caça-caça". Esta era a graça, dissera Akira, um de seus irmãos mais velhos certa vez, eles não ficavam escondidos em um só lugar, pelo contrário, a cada minuto estavam em um lugar diferente, confundindo assim o olfato daquele que estivesse procurando pelos outros.

   Mas dessa vez seus irmãos não haviam mudado de lugar, o cheiro dos dois garotos estavam concentrados em um só lugar. Hikari agradeceu pelo irmão mais velho Akira estar na Academia, assim era um a menos para que ela procurasse, se o irmão tivesse ali, brincando com eles, Hikari demoraria muito mais para encontrá-los.

   Akira era muito astuto no esconde-esconde.

   Hikari parou no final da estrada de pedra, onde grama com folhas úmidas e geadas se estendiam por uma margem imensa. Um lago congelado repousava mais a frente, com uma ponte de pedra castanhas para ir ao outro lado.

   Ela sorriu para os dois garotos no ponto alto da ponte.

   ㅡ VOCÊS ROUBARAM! ㅡ gritou para os irmãos. 

   Ren e Hayato olharam em direção a irmã ao mesmo tempo. 

   O pequeno Ren de seis anos começou a pular, suas bochechas vermelhas realçando os olhos azuis. 

IY- Ao Cair Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora