O segredo da vida é saber guardar segredo.
Ayla
Um pouco nervosa? Sim, nunca um famoso tinha vindo até a mim para pedir para ficar comigo, mas L7 veio sim, na verdade, foi bem aleatório, do nada ele falou que queria me beijar, eu não acreditei né, achei que tava até brincando mas pelo olhar dele... Agora a gente estava descalços, sentados na praia e abraçados, olhando as estrelas e para a lua.
— Tem algum trampo amanhã? — ele me pergunta
— Não sei, não sei como vai ser no hospital amanhã, se tiver muitas cirurgias... — ele estava me abraçando de lado, com a mão rodeada na minha cintura — Por que da pergunta?
— Tava pensando que a gente podia sair amanhã, dá um rolê por aí — ele diz.
— L7, se você quiser uma pessoa disponível, eu não sou a indicada, trabalho como uma cirurgiã, o tempo que eu tenho uso para dormir então...
— Ei — me faz olhar para ele — Vou te esperar o tempo que for necessário — ele diz roubando um beijo meu — Assim como eu tenho meu tempo, você tem o seu.
— Aí que fofo — digo rindo e ele vai me dando vários beijos no pescoço, na bochecha e na boca e vai parando aos poucos — Mas não vai cantar em algum lugar? — eu o pergunto.
— Vou, essa semana vai ser sexta, quinta e esses dias eu vou ficar trancado na papatunes e só tenho amanhã de paz — ele diz e eu assenti.
— Então...se eu puder sair com você amanhã...tem meu número? — ele pega o celular e disca alguma coisa e eu escuto minha pochete vibrar com meu celular dentro, pego o mesmo e vejo mensagem de um desconhecido que estava dizendo "Boa noite, princesa"...olho para ele surpresa — Como sabe meu número? — ele guarda o celular e me olha.
— Minha irmã Tainá — ele diz e eu tenho quase certeza que foi a minha, mas deixa quieto.
— Então, como estava dizendo, se der amanhã a gente saí — digo sentindo o vento e a brisa do mar balançar meus cabelos violentamente, pego a chucha fazendo um coque lá em cima.
— Cê é linda assim mesmo ou é de nascença — do nada ele fala isso.
— Ain para senão vou me sentir a Cleópatra — brinco com ele que sorri.
— É pra se sentir mesmo, mas sem brincadeira tu é muito linda — ela diz e eu sorrio levantando meu olhar.
— Você não é nada mal...
— Engraçado que você não pensou nisso quando viu meu abdômen — ele diz rindo e eu caí na risada também
— Tá bom, tá bom, você é lindo também — digo e ele me beija, pedindo passagem com a língua e eu deixo. Mas logo vem a falta de ar.
A gente vê algumas pessoas saindo da festa.
— Acho que tá na hora de ir embora — digo me levantando e ele também se levanta e eu pego o meu tênis — Tenbo que ir atrás da Layla — digo indo em direção da festa e ele atrás de mim.
— Ei — ele me chama e eu me viro e sem conseguir perguntar, ele me dá uma pegada com uma mão só fazendo nossos corpos se juntarem e me beijando, beijando lento e calmo — Agora sim, uma despedida descente — ele diz me soltando e eu sorrio negando e andando em direção a festa.
— Só você mesmo... — grito pra ele.
— Eu espero — grita e eu reviro os olhos negando com a cabeça sorrindo.
Tinha deixado meu sapato em frente ao carro e agora estava descalça, mas graças a Deus Tainá estava com Layla que não estava tão bêbada quanto imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado