■CAPÍTULO 18■

3.4K 133 18
                                    

A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?

Ayla

@GarciaAyla

Curtido por TaináSantos e outras 100

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por TaináSantos e outras 100.567 pessoas
@GarciaAyla - Meu DJ e Shrek preferido, amo demais @DjLucas

📸: @KerenSalles

Comentários desativados

Insta off

— Eu não acredito que o Lucas convidou o L7 pra ficar aqui, eu vou matar...

— Chega, para, você acha que tá fazendo o melhor pra você, mas não está — diz Layla.

— Eu? Ele tava com aquela garota falando no ouvidinho e rindo — digo imitando ela.

— Pelo que eu me lembre quem descartou ele foi você, ele não é nada seu — ela soletra quase.

— Eu sei, Eu sei que não é nada meu e só vou matar o Lucas — digo saindo mas ela me puxa.

— Não, vai não — ela diz e eu reviro os olhos — Qual o seu problema? Por que não quer ficar com o Lenon, tudo por causa do Henrique?

— Não — olho pra ele — E ainda tem uma cara de tralha.

— Que você perde pra ela — ela diz e eu reviro os olhos.

— E ainda trouxe essa vassoura ruiva pra cá, ahhh — digo já com raiva.

— Aí foi um pouco de mancada, mas ele ainda está solteiro — Layla diz e mais uma vez eu reviro os olhos e olho para a menina que vem na minha direção junto com Lenon — Humm.

— Lá vem — digo baixo só pra ela escutar.

— Oi L7 — minha amiga cumprimenta.

— Oi Layla — diz cumprimentando.

— Oi, prazer, meu nome é Luísa — Se dirige à mim, senti a falsidade na voz.

— Hum, meu nome é Ayla — Devolvi no mesmo tom de falsidade.

— E o meu é Layla.

— Que legal, Ayla e Layla — ela diz com aquela voz de falsidade, sorrimos bem falsa.

— Oi Ayla — ele diz, me olhando.

— Me erra, L7 — digo saindo da frente dele revirando os olhos e descendo as escadas indo pra fora pelo

— Ei, espera Ayla — escuto ele me chamar e continuo andando para fora — Qual foi, o que eu te fiz fia.

— Ahh sério?! Aquela vassoura ruiva, você trouxe aquela vassoura ruiva até o camarote do meu irmão — digo me virando pra ele com raiva.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora