Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz.
Ayla
Tava na cara que ele não tava bem, mas eu não podia fazer nada, não conseguia fazer nada. Ele simplesmente não tava dormindo, ele não dorme mais, é claro que isso pode ser um trauma, é normal isso, mas ele não quer ir à psicóloga.
- Pera, então, você me acha maluca?! - digo me sentindo ofendida.
- Eu não disse nada, eu só disse que eu não quero ir à psicóloga.
- Lennon, isso vai te fazer bem, Neném, eu só quero te ver bem.
- Eu vou ficar bem - ele diz rígido.
- Mas... - tento dizer mais alguma coisa.
- Não tem mais, Ayla, eu não vou pra psicóloga, eu não preciso disso.
- Tá bom, sabe o que vai acontecer, você não vai falar com ninguém e isso vai te sucumbir até você não conseguir respirar ou explodir em cima de alguém que não tem nada haver com isso, você não vai conseguir respirar de tão sufocado e você não vai ver outra saída... - digo olhando pra ele, a gente tava sentado no sofá do meu apartamento um do lado do outro.
- Chega desse assunto, eu não vou pra psicóloga - ele diz sem paciência.
- tá, tá bom - digo pegando meu celular e começando a mexer nas redes sociais mesmo, ele suspira e larga o celular olhando pra mim e eu tentando ao máximo continuar minha atenção no celular, vendo roupas.
- É sério, amor, não precisa se preocupar, eu vou ficar bem - ele diz se enfiando por baixo dos meus braços deitando sobre meu peito e eu nem me importante, ele pega o meu celular da minha mão e coloca no sofá perto do pé dele - Não se preocupa - peguei o celular que eu tinha comprado pra ele.
- Toma - dou a sacola e ele pega e abre.
- Vou adivinhar; comprou um celular pra mim - sorrio - Não precisava eu ia comprar amanhã.
- Meu presente de cinco meses - digo e ele sobe um pouco me dando um beijo.
- Obrigado, princesa - ele diz me dando um beijo.
- Agora, me dá meu celular, por favor.
- Não, não vou dá não - ele deita no meu peito de novo, me impedindo de levantar e agarrando minha cintura.
- É sério amor, preciso gravar tik tok.
- Grava depois - ele diz e reviro os olhos agarrando o corpo dele.
- Você não precisa passar por isso tudo sozinho, tá? Eu sou tua mulher e tô contigo pro que der e Vier.
- E eu agradeço todos os dias por ter você na minha vida - Eu realmente me sentia amada, respeitada por ele, tratada como uma princesa, nenhum homem jamais me tratou como ele me trata, e por isso eu tenho que fazer isso dar certo pra ele ficar, porque eu sei que se isso um dia acabar eu jamais vou encontrar um homem que me ama tanto e me respeita tanto, hoje eu sei o que eu mereço, hoje sei que aquelas noites chorando, aquelas noites achando que era fraca, que era insuficiente pra alguém e ele me faz sentir única, especial, suficiente, bom, ele me faz sentir a mulher da vida dele o que eu sou.
Quando olho pro meu colo ele já tá roncando e eu sorrio, porque, finalmente ele conseguiu dormir.
**********
Por hoje é só o que eu consegui, me desculpem pelo capítulo pequeno.Votos e comentários ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado