■3 ANOS DEPOIS■

1.8K 93 10
                                    

Nunca estrague seu presente por um passado que não tem futuro.

Ayla

@L7nnon

Curtido por AylaGarcia e outras 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por AylaGarcia e outras 60.890  pessoas
@L7nnon - Minha Sereia, Princesa, Perdição, só digo isso, mulher mais bela que essa não existe ❤❤❤👸

Comentários

@AylaGarcia - É muito meu leãozinho, cara, te amo demais ❤🦁
@L7nnon @AylaGarcia - Te amo, minha gata 👸❤🦁
@FlorênciaLima - Sou capelinha dela, demais senhor 🛐🛐🛐🛐
@Mandy_18 - 🛐🛐🛐🛐❤❤ Linda
@LimaRibeiro - Maravilhosa ❤🛐👸
@Bianca_Zachero - Teve lacre e fecho sim 🛐🛐🛐🛐🛐
@AnaClara - Realmente 🙄

Carregando 6.890 comentários

Insta off

A gente estava em Maldivas, um sonho isso, Estava eu, ele, Keren, Nonato, Ayla e Cabelinho. Até porque hoje nós dois fazemos três anos juntos, e esses três anos passaram muito rápido e muito coisa aconteceu.

Meio que nós dois andamos brigando, na verdade, era sempre sobre aquela "prima" dele, ela voltou dos Estados Unidos e acabei descobrindo que eles tiveram um "lance" só que ela não é prima de verdade dele, ela é sobrinha do marido da tia dele, o nome da vaca é Ana Clara.

— Sempre que nós brigamos é por causa daquela garota, ela é o problema — digo perdendo a minha paciência, o restante na verdade.

— Ela é só minha prima, é sério.

— Prima? Prima que fica dando em cima de primo, assim que ela é sua prima, conta outra que essa já tá ultrapassada.

— Para com isso, odeio quando você fala assim, me chamando de mentiroso, pô, nunca menti pra você e você sabe disso.

— Parece que tá mentindo agora, então, vamos lá, olha a mensagem — Estava escrito "Vamo fazer um remember? Aquele remember gostoso?", a vaca escreveu assim.

— Mais o que você quer que eu faça? — ele diz.

— Quer saber?! Eu não quero mais você falando com ela, bloqueia ela, evita sempre encontrar com ela, esbarrar, nem olhar pra cara dela se for preciso.

— Cara, o que eu sempre disse a você; Se eu te quero, não se preocupe com quem me quer — ele diz.

— Eu não quero saber, porque a sua palavra não tá me dando mais confiança.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora