■CAPÍTULO 20■

3.7K 141 7
                                    

Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino.

Ayla

— E então, o que deu com o tal rapaz que você é apaixonada? — pergunta minha psicóloga.

— Está muito bem, a gente ficou sério agora, aliás, talvez eu queira dar o próximo passo.

— E qual é o próximo passo?

— Namoro.

— Você tá certa de que quer isso?

— Sim, mas eu tenho medo de que uma chave no meu cérebro vá girar e...

— Você der um passo para trás. — assinto — Nesse caso, você não pode correr, tem que ficar e encarar os seus medos, quanto mais você correr mais medo você sente.

— Entendo...

— Mas e quanto a sua família? Seus traumas de ver seus amigos morrerem?

— Não, isso não, eu lido muito bem, o problema aqui é meu bloqueio emocional e meus traumas de abandono.

— Eu estou aqui para lidar com a sua vida toda, eu não posso e nem quero te julgar, se você lida tão bem quanto você diz, vamos falar sobre isso.

— Tá bom, o que quer que eu fale?

— Com certeza ver duas pessoas morrerem na sua frente trás muitos traumas, mas me diga cada sensação que sentiu quando os dois morreram.

— Me senti abandonada, a cena passava toda vez na minha cabeça.

— Que cena, Ayla? Como foi essa cena — ela pergunta — Fecho os olhos, relaxa os seus músculos e volte para lá — Fiz o que ela pediu e recostei minhs cabeça na poltrona em que eu estava sentada.

— Estava brincando com meus dois melhores amigos de infância.

— E o que aconteceu? — escuto uma voz me perguntar.

— Nós estávamos brincando de jogar bola, então dois carros passaram e apontaram a arma pro lado da minha amiga.

— Era pra sua amiga?

— Não, ela só estava no caminho, era pra ser em outro traficante de lá, estávamos no pé do morro do Batan em Realengo.

— Abra os olhos — uma pessoa me manda abrir os olhos e eu abro — Você lembra que está no consultório? — Vejo a doutora e olho tudo a minha volta.

— Sim, eu me lembro — quando percebo minhas bochechas estão molhadas e eu limpo.

— Isso é que você sente quando pensa neles?

— Sim...

— Isso é doloroso, eu sei, mas você precisa deixar isso pra trás.

— Não dá, não dá.

— Mas você precisa...leve isso como um fortaleza sua, saiba que você é forte, foi uma coisa bem triste? Foi, mas você precisa encarar isso como mais uma coisa para você ser forte.

— Mas não foi apenas uma coisa, é horrível ver uma pessoa que você ama morrer.

— Sim, é horrível, mas você não foi a única, para de achar que tudo é ao seu redor, você tá sentindo isso?! Justo, mas pessoas também sentiram, para de achar que só você sente esses desprazeres da vida. Agora, não está no momento de lamentar, agora é hora de mostrar a sua voz e sua força que eu sei que você tem.

...

🔞 Cena Hot

A mão dele viajando pelo meu corpo, ele aperta minha bunda e eu começo a rebolar no colo dele beijando ele. Ele tirou minha blusa e eu a dele, ele me levantou no colo.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora