Não é questão de vencer ou perder, é uma questão de como se joga.
Ayla
— Tá, eu já entendi que você não quer perder ele porque ele te faz bem. Mas porque você acha que tem que encontrar alguém pra te fazer bem? Que necessidade é essa? — minha psicóloga diz.
— Eu acho que todo mundo precisa de alguém pra segurar a sua mão nos momentos difíceis.
— Parece que voltamos a Estaca a zero de novo, desde a primeira consulta — ela respira fundo — Olha ninguém precisa ninguém. O que você precisa pra sobreviver na terra?
— Comida, água — digo sendo óbvia.
— Isso, você precisa disso. Agora, uma amizade, você precisa de uma amizade?
— Não.
— É sobre isso que estamos falando, Eu quero você mas eu não preciso de você — diz minha psicóloga, que estou a três anos com ela.
— Mas eu sei disso, eu tenho a mim mesma; meu trabalho, minha casinha e isso tudo eu conquistei sozinha — digo sendo óbvia.
— Agora sim, é essa mulher que eu quero.
— Mas eu nunca disse ao contrário.
— Disse sim, quando você fala que não quer perder ele. Olha, seja uma Bitch Power mas não seja uma son of a Bitch — uma Bitch poderosa, não uma filha da puta, isso que ela quis dizer.
...
Insta on
@L7nnon
Curtido por Anaclara e outras 30.789 pessoas
@L7nnon — Roupa de grife, carro de luxo, Vitória's Secret, ela quer,eu busco...esqueceeeee 👸💯💥Comentários
@GarciaAyla — 🦁👸
↪@L7nnon @GarciaAyla — Minha gostosa 👸🦁
↪@GarciaAyla @L7nnon — Meu gostoso 👸🦁
@Léodokick — Olha o homem aí, todo estiloso e casado.
↪@L7nnon @Léodokick — Esqueceeee pai.
@Lima_Ribeiro — Que sorte da Ayla, cara.
@JuliaCruz — Meu Deus que homem hein, mas quem tem coragem de chegar nele?! Ninguém.
Carregando mais 4.670 comentários
@GarciaAyla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado