Ayla
Estava eu na academia com a Tainá já que a vaca da Layla nem acordou ainda, deve estar morta na cama.
— Tirar uma foto pra exibir meu lindo corpo — digo puxando ela em frente ao espelho.
— Ui, ui, L7 que vai amar — ela diz e eu reviro os olhos, ele é meu ficante apenas, não vivo para ele, vivo para mim.
Insta on
@GarciaAyla
Curtido por L7 e outras 660 pessoas
@GarciaAyla - Onde meu corpo cansa, minha mente descansa.💥👊@LaylaAraújo - Nem me chamou...
@GarciaAyla @LaylaAraújo - Duvido que você não estava dormindo.
@Pkdelas - Te falar, que mina linda.
@GarciaAyla @Pkdelas - Brigadinha amigo.
@TaináSantos - Quer ficar toda bonita para alguém Ayla?!😏😌
@GarciaAyla @TainádosSantos - Vai catar alguma coisa pra fazer. 😌
@SérgioGarcia - Orgulho do pai. ❤
@GarciaAyla @SérgioGarcia - Com um pai desse, não tem como não ser, te amo meu coroa. ❤❤🥰
@AliceGarcia - Cara, minha irmã é muito linda, meu Deus. 😍
@GarciaAyla @AliceGarcia - Sdds minha pequena, pode voltando. 😍😍😍Insta off
— Saí do celular dondoca, bora, abdominal três séries de 10 — Lia diz, Lia é minha personal e personal de Tainá.
— Porra, tu quer acabar com a minha vida, te fiz algo de errado? — Tainá Reclama.
— Cala a boca e faz logo, não quer ficar gostosa nesse Carnaval, então faz abdominal, 10 vezes de três séries bora— Lia diz e começamos a fazer a abdominal.
...
— Ficou lindo seu cabelo, Ayla — Diz Layla enquanto eu balanço o mesmo, que cresceu muito até o antebraço, mas não dava, agora, eu fiz prancha, tirei as pontas mortas e ficou abaixo um pouco do ombro.
— Também gostei — digo mexendo nele — Na verdade, eu fiquei uma preta linda — digo sorrindo, olho para o meu celular e vejo uma ligação do L7.
Me levanto e saio do salão, vou me afastando e atendo o mesmo.
Chamada
— Oi neném.
— Me chamou de que?
— De nada, te chamei de L7.
— "Oi neném"?
— Achou ruim?
— Não, pode me chamar do que quiser, princesa.
— Que bom, neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado