■CAPÍTULO 34■

1.8K 83 2
                                    

Faz quase uma semana sem você do lado, lembrar do teu abraço faz meu peito apertar, será que ainda me ama ou se pensa em mim, volta e joga longe a falta de te ver sorrir.

Ayla

5 dias depois

Que saudades!

Que saudade do meu preto, sabe aquela saudades que você quer a pessoa por perto mas o seu orgulho te impede, é uma merda, ele só me avisou que iria pra Salvador fazer um show lá, a única mensagem, e os fãs sempre perguntam porque eu não tô aparecendo com ele na abertura dos Stories ou porque não estamos postando foto mais juntos ou porque ele não tá mais comentando nas minhas fotos ou eu nas dele.

@FofocasNews

Curtido por TaináSantos e 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por TaináSantos e 60.780 pessoas
@FofocasNewsOi minhas Marias Fifis, hoje a fofoca é diferente, após 4 meses que estão juntos, o Rapper @L7nnon e a Estilista @GarciaAyla estão se separando? Fãs do casal dizem que estão sem postar fotos juntos há cinco dias, ela não aparece nos Stories dele, e nem ele aparece nos stories dela, dizem também que pararam de comentar e curtir nas fotos um do outro, seria verdade ou boatos? Estamos tentando entrar em contato com os dois, FIQUEM ATENTOS!!!

Carregando 5.880 Comentários

Insta off

E eles estão tentando falar comigo mesmo mas eu não visualizo, eu nem sei o que dizer...Estava deitada na minha cama ouvindo música, preferência, de chorar.

— Visita pra você — minha irmã bate na porta do meu quarto.

— Eu já disse que eu não quero nenhuma mensagem, tchau — grito deitada olhando para o teto.

— Essa visita não vai sair enquanto não atender ela — ela diz e eu reviro os olhos levantando da minha cama e colocando meu short de dormir e uma blusa qualquer, eu estava de sutiã e de calcinha antes. Abro a porta.

— O que é? — digo estressada.

— Tá lá na porta — ela diz e volta pro quarto dela, vou até a porta e abro me revelando Keren com Thor. Sorrio vendo Thor.

— Oi amiga, vamo se levantar e se arrumar porque vamos em um lugar — ela diz jogando o cachorro pro meu colo.

— Thor — digo beijando a cabeça do cachorrinho enquanto ele fica todo feliz me lambendo — Que saudades, cachorrinho — dou espaço pra ela entrar.

— Ei, eu ainda estou aqui — ela diz e eu reviro os olhos.

— Vejo um fantasma aqui, não humanos — digo brincando e ela que revira os olhos — Oi minha vidinha, oi amor da minha vida — digo abraçando ela.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora