■CAPÍTULO 41■

1.9K 90 12
                                    

O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.

Ayla

— Agora, uma prima tá dando em cima dele, isso é demais.

— Não, isso não é demais, você enfrentou coisas piores que isso, não tem nem comparação — diz minha psicóloga.

— Eu sei, mas eu tenho medo...

— De novo esse negócio de medo? O medo tá te movendo de novo.

— Claro, eu tenho medo de perder a pessoa que eu amo.

— O medo vem da Insegurança, e a Insegurança vem de quando você não se destaca, vem quando você não se coloca acima de tudo e todos com humildade, de novo, você colocando seu namorado acima de você.

— Não, eu não coloquei, eu só tenho medo de perder a única pessoa que eu encontrei que me faz bem.

— Não seria ao contrário ele que tinha que ter medo de perder você.

— Depende do que ele fizer.

— Só que você está enfatizando que ele está acima de você quando você fala que não quer perder ele, você tinha que ser segura de si, o correto seria; Se ele fizer algo que comprometa nossa relação ele que perde.

— Eu tenho certeza que ele tem medo de me perder também.

— Essa não é a questão. A questão aqui é porque você tá cometendo um erro enorme de ser insegura, o ciúmes vem da Insegurança que você não tem em si mesma.

— Que eu saiba ciúmes é bom pra relação, dosada, é claro.

— Claro que ciúmes não, uma relação não precisa de ciúmes. Como eu disse o ciúmes vem da Insegurança e tenho certeza que você não iria querer alguém te perturbando por causa de ciúmes. O que eu tô querendo dizer é que você não precisa ter ciúmes porque ele sabe que está namorando com você e que se ele fizer algo, ele que vai te perder. Não coloque um namoro acima de você, porque ele pode acordar amanhã dizendo que não te ama mais. Mas se você perder seu eu, é um labirinto muito grande e você vai ficar perdida.

...

@GarciaAyla

Curtido por L7nnon e outras 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por L7nnon e outras 20.780 pessoas
@GarciaAylaAyla ❤ 22 anos ❤ Estilista da @Versace ❤ Dona e Proprietária da @BloguecriaOnline❤🌠

Comentários

@DrikaValéria — Valéria💙 47 anos💙 mãe e sócia da @BloguecriaOnline💙

↪@GarciaAyla @DrikaValéria — Mamãe faz tudo ❤❤❤

@L7nnon — Lennon❤ 30 anos❤Marido e admirador dessa mulher

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora