■CAPÍTULO 52■

1.7K 89 6
                                    

Você tem que voltar ao início para entender o fim. 

Ayla

Minha cabeça doía demais, a luz vem no meu rosto e eu sinto meus olhos queimar então fecho o mesmo abrindo lentamente, tava tonta, parecia que tudo girava.

Estava amarrada em uma cadeira de madeira, meus pés estavam amarrados na cadeira, minhas mãos atrás da cadeira amarrada e a corda amarrada entre meu peito e minha coxa e eu estava amordaçada.

Vejo ela acordar e olhar tudo ao redor, estava só com os dois lados do rosto vermelhos, assim como eu.

— O que tá acontecendo? — ela ainda tava tonta.

— Eu não sei — digo, era um cativeiro, as janelas eram presas com madeiras, pregadas.
...

Lennon

Entrei, peguei minhas coisas e saí, ligava pra ela mas o telefone estava fora de área.

— Foi lá pegar suas coisas? — pergunta Laís.

— Fui, ela realmente não estava lá.

— E isso quer dizer que realmente vocês terminaram — ela diz e eu assenti — Que louco — o meu celular toca, era a Layla, eu sabia que iria escutar umas poucas e boas.

Chamada/ Layla

— Alô Layla

— Alô, imbecil, cadê minha amiga?

— E eu vou saber?! A gente terminou.

— Eu sei, ela não tá em casa, tinha combinado de ir pra casa dela de noite, às 19h e já são 22h da noite.

— E ela ainda não apareceu?! Já tentou ligar para ela?

— Já, só dá caixa postal.

— Ela deve foi em algum lugar, daqui há pouco volta.

— É, deve ser isso mesmo, vou esperar, tchau.

— Tchau.

Chamada encerrada

— O que aconteceu? — pergunta Laís.

— Sei lá, diz que a Ayla saiu e não voltou até agora — algo estava me dizendo que ela não saiu, ela sumiu.

— Ah daqui há pouco ela deve tá em casa de novo, deve foi para algum canto esfriar a cabeça — ela me olha.

— Você só me faz sentir mais culpado — digo a ela que levanta a sobrancelha.

— Eu acredito em você — ela se aproxima mais de mim — Aliás, porque você tava dormindo três horas da tarde.

— Eu tava cansado — digo óbvio.

— Cansado de quê? Ontem tu não fez nada.

— Não preciso de inimigo com você, Laís — digo e ela sorri.

— Eu não queria dizer isso...

— Eu entendi, tranquilo, mas eu só estava cansado, tomei um copo de suco e fui dormir — digo sentando na cadeira de gamer que eu tenho. 

— Suco? Que suco? Ainda tem esse suco? — ela pergunta indo pra cozinha.

— Tem — digo indo atrás dela — O que foi Laís? Não vai me dizer que...

— Podem ter batizado seu suco? — ela diz descendo as escadas — Eu tenho certeza — ela diz agora abrindo a geladeira.

— Você viaja na maionese legal — digo dando de ombro vendo ela pegar a jarra e colocar em cima da pia.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora