■CAPÍTULO 1■

14.3K 390 44
                                    

O amanhã pode ser o dia que você tem  esperado há tanto tempo.

Ayla

Estava tentando descansar enquanto Alice falava, e falava sobre esse show do L7, tenho nada contra, mas eu prefiro o Bin e prefiro dormir, mas minha linda irmã não deixa.

— Pelo amor de Deus, Alice, eu quero dormir — digo ficando estressada — Daqui a pouco eu tenho uma cirurgia de três horas seguidas — digo com os olhos fechados.

— Eu sei, mas é que vai ter um show dele aqui no Rio de Janeiro — ela diz pausando, ela quer pedir alguma coisa.

— Tá bom, e o que você quer? — pergunto ainda com os olhos fechados.

— Eu quero que vá comigo — ela fala rápido, abri os olhos e olhei para ela — Por favor.

— Vai com a Luna — digo, o show seria domingo agora, 20h da noite, como eu sei? Ela ficou anunciando isso pela casa o dia inteiro, colocou no insta, no zap, no Facebook, enfim, em tudo.

— Luna viajou hoje — ela diz meio entristecida — Por favor, Aylinha do meu coração.

— Falsa para caraí — brinco com ela — Tá bom, Alice, faço tudo por uma soneca, eu vou com você a esse show — ela festejou e saiu do quarto, revirei os olhos e fechei o mesmo pegando no sono.

...

Eu estava morrendo de cansaço, só queria ir embora, estou nessa cirurgia a mais de três horas, a paciente estava com um Tumor Cerebral, Craniotomia, todos falaram que não tinha jeito e realmente não tem.

— Doutoura isso é um meningioma? — pergunta um dos meus internos.

— Sim e parece ser benigno — consegui pegar todo o resto que eu estava procurando — E conseguimos — digo sorrindo por baixo da máscara — Qual interno quer substituir o osso e fechar a incisão? — todos levantam a mão, tinha uns 10 na sala — Vem Talita — ela sorriu e veio na minha direção — Você se lembra como faz?

— Sim, eu me lembro — ela pega a pinça e faz todo o procedimento enquanto eu observo.

— Você fez certo, Talita — ela sorri tentando não mostrar sua empolgação.

...

Estava muito cansada, ainda mais pelo fato de ser uma hora da manhã, eu amo minha profissão, de verdade, mas tem hora que dá vontade de desistir de tudo, mas eu não conseguiria viver sem ela.

Ainda bem que não tinha trânsito, bem, eu e minha irmã moramos juntas, eu e minha mãe nunca nos demos bem, ela fica falando sobre minha vida, falo para ela que estou bem sozinha mas ela insiste que eu arrume alguém. Desde pequena, ela sempre me culpou por eu estragar a carreira dela, acabar com a carreira de modelo dela, para compensar esse fato eu faço de tudo para comprar as coisas melhores para ela.

Já meu pai, é bem mais flexível, ele é mais de boa com tudo que eu faço, confia em mim, sabe que eu sou capaz de chegar a qualquer lugar, então, eu sempre me dei bem com ele. Quando eu disse que iria sair de casa, minha mãe enlouqueceu mas meu pai me ajudou sair e Alice veio junto comigo, ela também não queria ficar porque ela não se dá bem com o pai.

Entrei em casa estava tudo apagado significando que Alice já estava dormindo, entro no quarto dela e realmente estava dormindo, o quarto dela todo era de L7, as fotos no armário, na parede, dentro do guarda-roupa, ela era doente por esse homem, mas eu não posso falar muita coisa não, porque meu quarto é cheio de fotos do Bin também, duas neuróticas, malucas.

Vou para o meu quarto, onde pego o meu pijama e vou para o banho, um banho bem relaxante, saí e me sequei,  coloquei meu pijama, que era uma calça moletom e uma blusa de alça e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e caí na minha cama, dormindo novamente, agradeci por amanhã eu não ter que trabalhar e dormi.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora