■CAPÍTULO 50■

1.7K 77 13
                                    

Você nunca pensa que a última vez é a última vez. Você acha que haverá mais. Você acha que tem para sempre, mas não tem.

Ayla

— Então hoje é seu aniversário? — pergunta Thalita.

— Sim, eu faço 23 anos — digo animada.

— Bom, meus parabéns, tenho que dizer que você evoluiu demais como ser humano, mulher — ela olha para as minhas mãos vermelhas — Mas o que é isso?

— Um maluco qualquer que me mandou flores cheios de espinhos — digo mostrando minhas mãos.

— De quem era? — ela pergunta olhando minha mão.

— Eu não sei quem era, eu recebi uma ligação de manhã dizendo que logo nós duas iremos ficar juntas e tal, e depois recebi essas flores cheias de espinhos outras vez dizendo que logo nós duas iremos ficar juntas.

— E você não achou isso estranho?

— É claro que eu achei, mas o que eu posso fazer é tomar cuidado.

— Isso claramente, é uma pessoa obsessiva e psicopata.

— Ahn? Não tô entendendo.

— Se eu fosse você iria a polícia, porque esses recados são coisas de pessoas que vem te observando faz um tempo, uma pessoa obsessiva, ela faz de tudo pra afastar todos de você e só sobrar ela ali.

— Mas...eu nem conheço essa pessoa.

— E é questão de tempo até ela machucar você ou alguém ao seu redor, ou ela mesmo, pessoas com esse temperamento são loucas e suicidas. Ela pode te matar e se matar depois, acreditando que vocês partiram juntos.

...

@GarciaAyla

Curtido por L7nnon e outras 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por L7nnon e outras 5.678 pessoas
@GarciaAylaÉ HOJE!!!! A bloguecria hoje em diante é #23anosdaBloguecria.

Comentários

@L7nnon — Você é uma mulher incrível, merece tudo de bom da vida, eu te amo e sempre vou estar ao seu lado.

↪@GarciaAyla @L7nnon — ❤❤❤

@AraújoLayla — Como passa rápido né, ontem minha Kenga tinha 19 anos e hoje tem 23 anos 😭😭😭😭 te amo demais, amor, feliz aniversário.

↪@GarciaAyla — Brigado, minha kenga preferida ❤❤❤❤

Carregando 4.567 comentários

Insta off

Estava em Salvador com L7 curtindo meu aniversário e um show que ele ia fazer, minha festa só seria depois de amanhã, deixei tudo nas mãos da minha mãe e da Alice.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora