O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação.
Lenon
— Mô — ouvi ela entrar na minha casa.
— Demorou pra caramba — digo chegando perto dela.
— Tava tudo engarrafado — ela diz abraçando o Thor, meu cachorro, nosso — Oi Thor, meu amor — ela diz abraçando o cachorro e pegando no colo.
— Qual foi?! me senti abandonado agora — digo brincando, ela revira os olhos soltando Thor no chão, ela me beijou mas, um beijo de saudades.
— Tá bom, meu dramático?!
— Aliás cê tá linda, na verdade, cê é linda de qualquer jeito — digo fazendo ela dar uma volta.
— Man, I Love You, baby — ela diz cantando e indo para cozinha.
— Eu também te amo — digo subindo para o meu quarto, pra me arrumar, já tinha tomado banho então coloquei uma calça preta, uma camiseta com capuz e um tênis verde com o meu Black. Tudo quem escolheu foi ela.
— Ainda bem que é meu, cara, benza Deus, homem lindo desse — ela diz sorrindo e eu dou um sorriso de lado agarrando a cintura dela.
— Do teu lado eu sou só o rascunho — digo agarrando.
— Que droga, eu tenho que ficar na pontinha do pé pra te beijar, vai ser alto assim lá longe — ela diz e eu dou risada — A cara de tralha que ela gosta — essa menina vive cantando, nem eu que sou Cantor canto tanto assim como ela — Depois a gente vai para o Show né.
— Ainda — digo soltando ela e pegando minha chave do carro.
— Então, eu estou com a roupa certa.
— Cara, cê é linda com roupa sem roupa mais ainda — lanço um olhar malicioso.
— Ah tendi, então você quer que todo mundo me veja sem roupa.
— Só que não, esse corpinho só tem permissão para mim — beijo a curva do pescoço dela.
— Só que hoje não, nem pensar em deixar esse corpo dormente — ela diz se afastando saindo do meu quarto — E nem adianta me provocar — ela grita e eu sorri, passo meu perfume né, pra ficar como...cherosinho.
Desço as escadas e vejo ela mexer no celular com o Thor no colo fazendo carinho nele.
— Bora, minha gata?
— Bora, meu gato — ela sorri me imitando e passa na frente, Abre o carro na frente e eu entro também.
— Não esqueceu nada né — pergunto.
— Não.
— Vou Passa no posto pra colocar Gasolina — ela assentiu colocando o cinto.
...
Chegando perto da casa do Cabelinho, na esquina tinha policial.
— Se você não obedecer o policial ou a mim, eu te cato na porrada hoje — ela diz colocando a mão em cima do painel do carro e eu paro também colocando a mão no Painel.
— E aí, documentação? — ele pede e eu tiro as mãos abrindo porta luva do carro e pegando, dando para o policial.
— Os dois podem sair — ele pede e tiro o cinto saindo e assim ela também fez — Mãos no carro.
— Por que estamos sendo enquadrados?! — pergunto e ela já olha para mim desconfiada e ao mesmo tempo com aquele olhar de "Não começa".
— Só estamos fazendo a revisão normal, senhor — o policial diz e o outro apalpa minha mulher inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado