■CAPÍTULO 8■

5.5K 229 14
                                    

A história mais importante é a que estamos escrevendo hoje.

Lenon

1 mês depois

Eu que tô acostumado a ser indomável, encontrei com essa mina que é imprevisível, achei que sabia tudo sobre amar e vida, mas ela me mostrou que tava em outro nível. Olhava ela pulando, rodando e cantando alegre. Usava um short jeans e uma blusa minha.

The Storys stars when it was hot and it was summer
And, I had it all I had him right there where I wanted him
She came along, got him alone, and let's hear the applause
She took him faster than you could say sabotage
I never saw it coming, nor would I have suspected it
I underestimated just who I was dealing with
She had to know the pain was beating on me like a drum
She underestimated just who she was stealing from — ela canta com um controle na mão e com fone de ouvido. Nem percebeu que estou ali olhando ela.

— Aí que susto Lenon — assim que ela se vira ela toma um susto comigo encostado no batente da porta.

— Aonde aprendeu o inglês? — pergunto e ela deixa o controle em cima da pia dela.

— Quando era mais nova, não, eu ainda sou nova, mas tipo, quando eu era bem novinha — Dei uma risada com o atrapalho dela, ela fica mais fofa — O que foi? Tá rindo de mim? — ela fingi se constranger.

— Não, longe de mim rir de você — digo tentando segurar a risada, ela chega perto de mim.

— Então para de rir — ela diz estreitando os olhos e chegando mais perto, pego ela e juntos caímos no sofá e ela dando risada, até a risada dela era boa de ouvir, eu quero essa mulher, pra vida inteira, beijo o pescoço, bochecha, queixo, boca, testa — Chega, isso faz...cosquinha — ela disse ainda dando risada.

— mas eu só paro se eu for embora — digo brincando.

— Então, eu acho que vou...morrer de tanta cosquinha — definitivamente eu paro e beijo ela normal, ela passa a mão pelo meu cabelo

— Vou roubar tua boca, dessa vez eu não devolvo mais — cantarolo enquanto beijo ela.

— Só que não — ela diz virando e me jogando no chão caindo em cima de mim — Sofri de amor só uma vez, me blindei pra encarar esse mundo louco.

— Eu vou beijar tua boca, tirando tua roupa ainda, escreve o que eu tô te falando — digo e ela sorri negando a cabeça, a campainha toca e eu solto ela que saí de cima de mim e eu me levanto, ela olha na porta. A campainha soa desesperada.

— Layla, querida, os vizinhos agradecem — ela diz abrindo a porta.

— Aposto que ainda tá com o macho — ela diz entrando, coloco minha blusa e meu boné — Oi Lenon — ela diz simpática — Agora vaza porque ela é minha.

— Estranha — digo brincando com ela.

— Chato — ela devolve revirando os olhos, caminho para a porta e pego minha ficante beijando ela e encostando na parede, peço passagem e ela deixa.

— Ou, ou,ou, larga dela logo macho grudento.

— Layla — Ayla Chama atenção dela que revira os olhos — Tchau neném — ela diz me dando um último beijo e saio e ela fecha a porta.

Pior que agora eu tô apaixonado por essa louca, louca mais linda, mas ela não quer um relacionamento, já me disse isso. Como é que faz agora?

— Oi meu filho — entro no apartamento da minha mãe que me dá um beijo e me benze.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora