■CAPÍTULO 2■

8.6K 375 40
                                    

Um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a encontrar-se, independente do tempo, lugar ou circunstâncias.

Ayla

Já tínhamos comprado o ingresso e as bebidas.

— Tainá — digo sorrindo e ela sorri também.

— Ah meu Deus, você tá aqui — ela diz me abraçando e eu a abraço.

— Não sabia que você estava aqui — digo sorrindo.

— É...bem...eu sou a irmã do L7 — vi os olhos de Alice arregalar e ela pula em cima da menina.

— VOCÊ É A IRMÃ DO L7, AÍ MEU DEUS, VOCÊ É A IRMÃ DO L7 — ela grita empolgada.

— Saí de cima da Tainá, Alice — digo revirando os olhos, ela lentamente saiu de cima da garota.

— Então você vieram para ver só o show do meu irmão — ela pergunta para nós três.

— Ela veio — aponto para Alice — Nós duas viemos pelo Bin e Orochi — digo sorrindo e ela parece pensar — Ah, nem apresentei ela, essa é a Alice — elas se cumprimentam com um beijo na bochecha — E essa é minha amiga Layla — digo e elas também se Cumprimentam.

— Bom, agora que conheci todas, não querem ficar no meu camarote mas perto do show? — ela nos pergunta.

— Sim, a gente vai, não é Layla e Ayla — ela olha para nós duas.

— Não Alice, a gente não quer incomodar — digo e Vi Alice revirar os olhos.

— Se eu for ver o Orochi, é claro que eu quero — olho para Layla.

— Não, não vai incomodar, até porque é meu camarote e vocês são minhas convidadas — ela Diz sorrindo e não tive opção a não ser aceitar.

— Tá bom, tá bom — me rendo e elas pulam de alegria.

— Então vamos — ela diz e vai na frente e nós atrás enquanto a DJ Julia Bacellar estava tocando, todo mundo dançando claro. Subimos para o camarote que era bem espaçoso.

Vejo L7 subir no palco e todas vão à loucura, gritando, chorando e ele começa com Barcelona, essa música dele, realmente é linda, linda de verdade.

— Salve, Salve rapaziada, primeiramente, uma boa noite a geral que está aqui, agradecendo também, a gente veio trazer um pouco de arte, de música que é o que a gente consome diariamente, agradecer minha equipe, não tenho muito para falar, então vamo fazer o que a gente sabe de melhor, DJ Júlia solta a primeira. — a voz dele é bonita, grossa, nunca tinha escutado ele ao vivo e é tarde. — O nome dessa é Barcelona que eu, Pk e Mun rá e papato, um Salve para os meus parceiros

— DEIXA EU TE LEVAR PRA BARCELONA — minha irmã grita igual uma doida.

— Aqui toma — Tainá me ofereceu uma cracudinha, cerveja.

— Não bebo, mas agradeço — agradeço olhando para L7, então ela me dá uma garrafinha de guaraná, ao vivo é mais bonito ainda, nunca disse que ele era feio apenas não sou fã dele como a minha irmã, mas sempre disse a ela que ele era lindo e vendo agora, ao vivo, ele é mais lindo ainda e ainda estava sem camisa, com a camisa presa na calça, mata qualquer um.

...

— DEIXA EU DESLIGAR TEU CELULAR PRA EU TE FAZER VIBRAR, VOCÊ ME TEM NA MÃO CUIDADO AO JOGAR COMIGO, EU ME PERCO NO TEU OLHAR, LINDA IGUAL AO LUAR, PRETA IGUAL A NOITE, GOSTOSA, SEU BEIJO É DOCE — Eu gritando e cantando igual doida no show do Bin e do L7. Real, eu tava quase chorando, porque o Bin estava na minha frente, nunca achei que um dia isso aconteceria. — TU ME COMPRAR SE EU ME VENDER? DEFEITOS NÃO TEM VOCÊ — grito enquanto vejo L7 cantar. E por um minuto eu olhei para L7 e ele de volta e eu sorri e ele sorriu de volta.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora