Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.
Ayla
Estávamos deitado no sofá da minha casa, Lucas tinha saído e tinha deixado Alice ir na casa da Layla ficar com a Luna, ela já estava se sentindo bem, estava comendo bem. Também passei a prestar atenção nela, no que ela faz.
— Quero levar um papo contigo — ele diz se levantando e sentando.
— Ok, fala Neném — digo me sentando de frente para ele e desligando o celular — Que foi?
— Um bagulho sério e que eu acho necessário a gente conversar — ele diz sério e eu começo a ficar com medo — Mas...cê tá sentindo que a gente tá indo bem?
— Oxi — digo sem entender — Sim.
— Um relacionamento de arco íris — ele diz sério e isso era estranho, por que ele sempre é brincalhão — Porque eu acho importante a gente chegar no critério de ser sincero sempre mesmo que seja alguma coisa mais séria, eu tô disposto a dizer para você, como você vai interpretar isso, eu não sei, e como você disse que a gente estava indo bem...
— O que que você vai falar? — pergunto porque eu já estava bocejando de sono.
— Quero falar um bagulho sério e a mina tá bocejando.
— Então fala meu Neném...
— Vamo lá, então, vamo colocar o ponto, Eu quero ter um filho — assim que ele diz isso, eu fico parada sem saber oque falar ou dizer, começo a rir de nervoso.
— O que? Como assim? — digo ainda rindo de nervoso — Você engravidou alguém?
— Que isso? Sou sujeito homem, eu quero ter um filho e você acha engraçado.
— Como assim você quer ter um filho?
— Você falou que a gente tava indo bem.
— DO NADA? — digo ainda surpresa mas já tinha para de rir.
— É meu sonho, ter um moleque, levar ele pra jogar bola ou um Rapperzinho.
— Não, cê já me falou isso...
— Ensinar a jogar bolinha de gude, empinar pipa...
— Dá hora pô, daqui há alguns anos...
— Agora — cara, eu não entendo nada, tipo, ele quer ter um filho, sendo que ele é mó preocupado com isso comigo.
— Tá ficando louco? — dou uma risada fraca de desacreditada — O que cê bebeu? Tá fumando agora? Tinha o que naquele copo?
— Água.
— Cê é mó preocupado com essas parada de não ter filho agora e do nada você diz que quer ter um e agora.
— Sim, é meu sonho, ter um molequinho, tipo, eu queria muito ter um filho, tá ligada, mas se for uma menina também vai ser da mesma forma — eu estava com cara de paisagem, certeza.
— E porque cê tá falando isso?
— Eu acho que tem que ser agora.
— E porque você tá falando isso? — pergunto novamente.
— Porque mais do que nunca em toda minha vida eu acho que...eu tô disposto a dizer isso pra você assim como eu nunca disse pra nenhuma outra mulher — ele diz todo sentimental, uma coisa que ele não é muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado