■CAPÍTULO 45■

1.6K 72 4
                                    

Dizem que a morte é mais difícil para quem fica vivo. É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível.

Layla

— Eu preciso da sua ajuda, Ela tá lá no carro e não para de chorar, eu não sei mais o que fazer — Lennon diz assim que eu abro a porta do apartamento dela.

Eu assentiu e descemos as escadas e ele se sentou no banco do lado de fora e eu fui até o carro dele e sentei no lado do motorista e puxei ela enquanto ela chorava.

14 horas antes

Ayla

— Eu descobri que não estava grávida, graças a Deus — digo.

— E porque Graças a Deus? Digo, você queria tanto ser mãe — pergunta.

— Eu tenho só 22 anos, sou muito nova pra engravidar — digo óbvia.

— Ok, então você vai se casar?! — sorrio assentindo — Vejo que está muito feliz.

— Sim, muito.

— Mesmo sabendo que ele mentiu pra você e que a "ex" dele está perto de vocês dois?

— O que você querendo dizer?

— Não estou querendo dizer nada, você está bem com isso tudo?

— Bem, bem, eu não tô, mas ela é da família dele e diz ela que mudou o que eu não acredito muito.

— Mas a mensagem que ela enviou ao seu namorado, me desculpe, Noivo?

— Ela disse que estava bêbada por isso mandou a mensagem.

— Isso quer dizer que ela estava com saudades dele.

— Sim, infelizmente, não posso fazer nada. Falei com o Lennon que ela estava tentando manipular ele mas não acreditou em mim.

— E porque você acredita que ele está sendo manipulado?

— Porque aquela Vacana me provocou no banheiro do Fashion Week em São Paulo dizendo que duas músicas que ele fez era pra ela.

— E era mesmo? — ela pergunta e eu assenti — E seu relacionamento com ele tá bom depois disso tudo?

— Ficou "bom" porque ele disse que ia contar pra mim depois que me pedisse em casamento.

— E contou?

— Não, eu descobri por ela só que ele disse que iria me contar depois do pedido, mas acabou que ele contou antes.

— E porque ele contou antes?

— Porque eu comecei a interrogar quando ele ia me falar e ele teve que Dizer.

— Tá, mas você está certa desse casamento?

— Sim, porque da pergunta.

— Porque há 4 anos atrás você era uma garota que tinha medo de namorar alguém, agora você quer casar?!

— Sim, Eu tô pronta pra isso.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora