■Capítulo 56■

1.2K 61 6
                                    

Ayla

Sentei-me ao lado da tal moça que até agora não me disse onde estou e nem quem é ela.

— Sabe — ela diz olhando para o campo — Quando estamos com medo, medo do que irá vir, nós nos afastamos para trás e às vezes decidimos parar.

— Ok...o que estamos fazendo aqui? E quem é você? — pergunto a olhando, ela era tão linda, muito linda.

— Ayla, Você desistiu — a mulher olha para mim.

— Não, eu não desisti — digo convicta — Quer saber, eu cansei de você — digo me levantando e ela não se mexeu um centímetro — Ok — Começo a andar para longe.

Ela está me enrolando com aquelas palavras, eu quero saber o que está acontecendo.

— Pare — ela diz e eu paro — sente-se.

— Porque eu deveria me sentar? Quem é você? Que lugar é este? Porque eu estou aqui? Eu só quero saber — digo perdido em um turbilhão de emoções.

— Entenderá tudo conforme o tempo, minha criança — ela diz e eu estranho "minha criança" sério?

Lennon

Sentado na mesa de Jantar na casa da minha mãe, pensando em tudo, já faz duas semanas que Ayla não acordou e nem eu.

Eu não conseguia nem ao menos ir no quarto dela, machucava demais ver ela naquele estado. Então eu não entrei nenhuma hora, só vejo ela pela janela rápido.

Duas semanas qua a mãe dela não sabe fazer mais nada além de chorar e orar pela filha.

Duas semanas que os fãs dela mandavam mensagens para mim e para o celular dela pedindo que ela volte, até mesmo alguns fc dele estão dando ela como morte.

Duas semanas que ainda estamos tensos com tudo que está acontecendo.

Duas semanas sem Ayla, para mim está sendo mais que Duas semanas.

Cada minuto sem saber que ela pode ter morrido realmente me deixa frustrado.

— Filho, ficar assim não vai adiantar muita coisa — diz minha mãe com a mão no meu ombro.

— Oi mãe — digo sorrindo.

— Você está com uma cara horrível — diz minha irmã Aurora, reviro os olhos.

— Deixe seu irmão Aurora — diz minha mãe.

— Esse desgraçado sabe que eu amo ele — ela diz me abraçando por trás e beijando minha cabeça — Como Ayla está?

— Não sei, não estou indo muito lá — digo.

— Sério? A garota que você ama está em coma e você não vai visitá-la? — diz Aurora negando com a cabeça.

— Eu estou bem, vendo ela só pela janela — digo suspirando.

E minha mãe me olha como se falasse "já conversei com você sobre isso".

— Dona Silvana, seus olhos dizem muita coisa — digo.

— É claro, você é um tapado, se você for lá e falar com ela, a mesma vai te ouvir — diz Aurora e eu nego — Você é um medroso, você olha para ela e não consegue a olhar muito tempo porque no seu pensamento ela já morreu. Mata a garota antes mesmo de saber se ela realmente se foi.

— Nada haver, tá vendo muito filme, não tá fazendo bem pra tua cabeça, irmãzinha — digo a última parte irônico.

— É sério, Lennon — diz Aurora — Ela escuta tudo o que você fala, o que acontece ao redor, ela só não pode responder, é como se ela estivesse em um sono profundo que nada conseguisse a acordar.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora