■CAPÍTULO 43■

1.6K 73 2
                                    

Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada... nada mesmo!

Ayla

— Você mentiu pra mim — digo assimilando tudo que ela falou, eu não tava acreditando.

— Amor, eu ia te falar.

— Ah você ia me falar?! — já tínhamos chegado em casa, na verdade, na minha casa.

— Aquela música, eu nem te conhecia ainda.

— Você vai me contar tudo sobre o que vocês tiveram; sem mentiras, sem enrolação, sinceridade.

— Tá bom — ele se senta na minha cama — Ela tinha 18 anos e eu 24 anos, tava no início da minha carreira, minha tia se casou com o tio dela e a gente virou super amigos, só que eu não sabia que ela era envolvida no tráfico até o dia que ela deixou o celular em cima da mesa aberto e eu vi a conversa dela com o dono do morro falando sobre ela receber as drogas e armas, perguntei à ela sobre isso e ela mentiu na minha cara, meu tio e minha tia colocou ela pra fora assim que descobriram, e não foi por mim. Foi quando ela virou traficante mesmo, a gente se envolveu muito, na verdade, eu me envolvi demais, tentei fazer de tudo pra tirar ela dessa vida mas ela não largava e nem conseguia, todo mundo da família queria tirar ela dessa vida. Meu tio mandou ela lá para os Estados Unidos onde os pais dela moram e eu nunca mais vi ela.

Com essa história toda eu tava tremendo, sento no sofá.

— E nada é pra sempre foi pra ela também? — ele olha pra mim e assenti.

— Eu ia te contar depois.

— Eu fiz um vídeo-clipe da sua "ficante"...

— Ex-ficante — ele me corrige.

— Eu fiz um vídeo-clipe pra sua ex-fixante sendo que eu sou sua atual — digo assimilando tudo — Duas músicas Lennon? Sério isso?!

— Eu escrevo tudo que eu sinto, você sabe disso, minha vida é música, pô, não vou falar uma coisa que eu não sinto, não vou mentir. E outra, você ia ficar brava e a ponto de terminar comigo.

— E porque acha que eu iria ficar brava?

— Porque você está — reviro os olhos — E você disse que iria terminar comigo se eu falasse com ela, olhasse pra ela ou respirasse perto dela.

— E quando você ia me contar?! — digo e ele evita em falar — Lennon dos Santos Barbosa Frassetti?!? Não mente pra mim.

— Depois que eu te pedisse em casamento.

— Exato, há quanto...pera? O quê? — Sou muito lerda sim, arregalei os olhos.

— Eu ia te pedir em casamento — ele diz se levantando — Aliás — ele abre uma gaveta e tira uma caixa pequena de veludo verde e se ajoelha na minha frente — Eu sei que não é uma boa hora e nem um lugar romântico, mas eu só tenho certeza que eu quero você pra mim a vida inteira, eu te amo e quero fazer de você a minha dona. Você quer casar comigo?

— Não, primeiro, eu vou dar uns tapas em você — digo batendo nele — Pra nunca mais mentir pra mim.

— Aí, aí, aí — ele diz se defendendo ou tentando — eu já entendi mulher, aceita ou não?

— Agora sim, eu aceito — digo sorrindo e ele se levanta e me beija, me abraçando e me pega no colo — Eu vou cair, Lennon — digo rindo.

— Assim que eu vou subir pro nosso quarto lá em Cancún quando a gente estiver casado — ele diz me pegando no colo. Queria contar pra ele que talvez ele seria pai mais cedo, mas prefiro esperar os exames, na verdade, eu vou fazer Amanhã.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora