■CAPÍTULO 51■

1.7K 88 2
                                    

Esta é a sua linha de partida. Esta é a sua arena. Você joga bem? Isso é contigo. 

Lennon

Faz uma semana que eu tento ligar pra Ayla e ela não atende, bom, todo mundo me deu esporro e eu não pude dizer que eu não fiz nada, porque o sutiã tava no meu quarto, só fiquei quieto. Ela cancelou a festa dela, provavelmente, porque não estava bem.

Mandei 8 mensagens de voz pra ela dizendo que eu não sabia e se a gente poderia conversar, mas ela não respondeu e pior, me bloqueiou, as páginas de fofocas estavam ficando malucas.

@FofocasNews

Curtido por GarciaAyla e outras 200

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por GarciaAyla e outras 200.880 pessoas
@FofocasNewsAGORA É REAL!!!! Após uma semana sem saber se eles terminaram, e infelizmente sim, eles terminaram o namoro de 3 anos. Após conversar com @GarciaAyla, ela confirmou tudo. "Terminamos porque não estávamos no mesmo tempo, com shows, trabalhos e etc, mas desejo muita felicidades para ele, por mais que eu ame demais ele, nós dois não estávamos no tempo certo" E assim acabou o relacionamento de @L7nnon e @GarciaAyla. Mas se acalmem que eu estou entrando em contato com o @L7nnon.

@FlorênciaLima — Eu estou chocada, em lágrimas 😢😢😢😢😢😢

@Biancazachero — OH MY GOOD, EU SEMPRE ACREDITEI NO AMOR, NO AMOR DELES E AGORA ME VEM ESSE BAC...EU ESTOU REALMENTE TRISTE 😭😭😭😭😭😭😭😭

@HugoMachado — Porra, eles faziam um casal mó legal.

Insta off

E é isso, meu namoro acabou a uma semana.

Flashback on

EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ — Ela diz pegando as coisas dela e real, eu estava em desespero, porque eu ia perder a mulher da minha vida.

— Amor eu juro que não sei de nada.

— Quem jura mente, L7, não é isso que você diz.

— Eu não estou mentindo, é sério, porque eu iria querer te trair, eu não sei o que tá acontecendo aqui.

— Eu vou embora, é simples — ela diz pegando a mochila dela — Eu vou chamar um uber e ir embora, só isso, acabou — ela diz tirando as duas alianças que eu dei à ela e o cordão — Toma, dá pra sua amante.

— Que amante? Tá louca?!

— Eu tô tão louca que eu encontrei um sutiã atrás da sua cama enquanto você estava sozinho, sim, eu tô muito louca né. Quem é ela?

— Eu não tenho nenhuma amante, eu te amo, cara, papo reto memo — tava desesperada.

— Quem é ela L7? — pergunta ela embargando a voz, odiava ver ela chorar.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora