Capítulo Bônus
Ayla
- Oi seguimores, tudo bem com vocês...? Eu sou Ayla Garcia e esse é o meu canallll, antes de começar o vídeo já segue o canal, deixa o like e ativa as notificações do canal e hoje eu trouxe uma pessoa que vocês me pedem demais pra trazer no canal, Ele, meu namorado, a cara do Freio da Blazer - a gente estava sentado no sofá da casa dele.
- E aí família - ele diz com as gírias dele.
- Segunda vez que eu trago ele pro meu canal, porque vocês pedem muito, mas eu vou aparecer mais com ele. Vamo começar então, hoje a gente vai fazer um eu nunca polêmico.
- Sempre querendo acabar com o nosso namoro - ele brinca e eu dou uma risada fraca.
- Gosto de viver no perigo, a gente tá muito confortável, gosto de viver aventura no limite da emoção, ali no quase término com essas brincadeiras.
- a gente quase nunca brigou, duas vezes que a gente brigou.
- Então, amor, tem que ter alguma coisa pra ferver o relacionamento, então gente, eu escrevi um metade e ele também.
- Quero ver o que eu vou descobrir dessa menina hoje - ele diz esfregando a mão, como criança.
- Quero ver o que eu vou descobrir, então vamos lá pra primeira pergunta - mexi a caxinha e peguei sem olhar e dei a ele.
- Eu nunca mexi no celular escondido.
- Da vida inteira? - pergunto a ele.
- É, da vida inteira.
- Eu já então - mostro minha plaquinha.
- Eu já também - ele mostra a plaquinha dele.
- Faz muitos anos isso, tipo, muitos anos.
- É...muitos anos, agora, se for o seu, eu nunca mexi.
- Nem eu, tipo, eu só mexi no celular da pessoa uma vez porque eu desconfiava que ela estava aprontando, e realmente estava.
- Próxima pergunta - remexo a caixinha e pego um papel dobrado - Eu nunca conversei com duas ou dois ao mesmo tempo - Sorrio sem mostrar os dentes.
- Já era, pode colocar aí - digo e ele foi mostrando a plaquinha de "Eu já" devagar.
- Você já? - olho pra ele indignada.
- Óbvio que já.
- Com quem?
- Na época de escola que eu era solteiro.
- Na época de escola?! - estreitei os olhos e ele riu - E agora comigo?
- Nunca, só tinha olhos pra você, meu bem, desde que eu te vi - ele me deu um beijo no pescoço rápido, ele pegou a caixinha e mexeu - Eu nunca fiquei com mais de uma pessoa em um dia?
Virei minha plaquinha de "Eu já" e ele de "Eu nunca", ele olhou pra mim surpreso.
- Ah é assim então?! Interessante saber disso.
- Assim, eu era solteira, eu tava na balada.
- Eu também era solteiro...
- Ou tinha mais de um contatinho. - tirei um papel da caixinha - Eu nunca tive ciúmes. - coloquei um "Eu nunca" só pra zuar ele.
- Que mentira - ele diz me dando a folha de "Eu já".
- Eu já gente, mas ele me deu um bom motivo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado