■CAPÍTULO 28■

2.6K 102 13
                                    

As coisas não acontecem a você, você acontece as coisas.

Lennon

Abro os olhos com o rádio tocando nas alturas, ela cantando e pulando na cama, me fazendo acordar.

—  PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA — cara, essa é minha mina é louca — MUITAS FELICIDADE, MUITOS ANOS DE VIDA, É O PARABÉNS, PARABÉNS PRA VOCÊ — Olho pra ela cheio de sono ainda, papo reto.

— Sério memo?! — com os olhos meio abertos, a perna dela não me deixava sair porque ela estava pulando sobre mim.

— É BIG, É BIG, É BIG, É HORA, É HORA, É HORA, RA TIM BUM, NENÉM, NENÉM — ela cantava com o controle na mão — Vamo, vida, levanta.

— Só mais uns minutos, são que horas?

— 9h da manhã, vamo, amor, a gente vai pular de paraquedas — olho pra ela.

— O que? Nem fudendo — digo pegando a coberta de novo.

— Nem fudendo você vai?! É memo? Então, não precisa do nosso sexo matinal né — ela diz me chantagiando.

— Você não faria isso — digo.

— Eu? Fazer o que?! Não vamos fazer nada a não ser se você pular de paraquedas comigo — Ela coloca a mão na cintura me olhando.

— Você venceu, Satisfeita?!

— Muito, agora deixa eu te dar meu feliz aniversário. — ela diz se sentando na cama de frente pra mim ainda deitado — Feliz aniversário para o melhor namorado do mundo — ela diz beijando minhas costas — Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida — ela me beija mais uma vez — Eu te amo muito, meu príncipe, meu leãozinho, meu Neném, você é o amor da minha vida.

— Como é que não acorda com esse feliz aniversário — digo sorrindo me levantando e puxando ela pra cima de mim deitando de novo — Brinca memo com a postura do homem.

— O que eu mais gosto de brincar é com a postura do meu homem — ela diz beijando minha boca, um selinho, um atrás do outro.

— Já se queimou né — digo colocando a mão na bunda dela.

— Exatamente, eu já me queimei, então, porque não continuar né — ela diz beijando a ponta do meu nariz — Eu te amo, te amo mil milhões — ela diz com voz de Neném.

— Também te amo, minha vida — beijo ela.

— Mas agora vamos fazer a trilha e pular de paraquedas — ela diz.

— Ainda tem a Trilha? Trilha quer dizer ficar andando uns 30 minutos — ela para pra pensar.

— Na verdade, uns 40 minutos, dez minutos a mais só isso — ela diz como se fosse nada.

— Diz como se fosse nada.

— Mais depois vai compensar, porque a gente vai pular de paraquedas...

— Tá bom, tá bom, mas primeiro... — beijo o pescoço dela.

— Mas primeiro você quer me comer?!

— Eu não diria comer, porque você não é uma comida, mas eu diria fuder ou fazer amor, acho que fazer amor é mais romântico.

— Sim, é bem mais romântico.

— Então primeiro eu quero fazer amor — digo no ouvido dela e ela arrepiou, troquei as posições ficando por cima dela.

...

@GarciaAyla

@GarciaAyla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora