Como saber quanto é demais? Demais, cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de alguém? Quanto é demais de tudo pra que consigamos suportar?
Ayla
— Desnecessário a senhora ligar para a minha mãe, eu tenho 19 anos, não sou mais menor de idade — protesto enquanto minha mãe está ao meu lado.
— Não é sobre você ser menor de idade ou não, é sobre a sua relação com ela.
— Que relação?! Não existe relação.
— Então, tudo que eu fiz por você foi jogado fora assim?! Só por eu querer um pouco mais de você — minha mãe diz.
— Você não queria um pouco?! Você queria muito, queria me sugar inteira — digo virada para ela.
— Ok, cheguem, vamos conversar civilizadamente — ela diz e eu fico de frente para ela — O que você odeia na sua mãe Ayla.
— Odeio quando ela me compara com pessoas, odeio quando ela faz chantagens e manipulações para conseguir o que ela quer sem pensar nos meus desejos, a arrogância dela, a preferência por filhos e muitas outras coisas, eu poderia descrever mas vamos ficar aqui até amanhã.
— Entendi, e porque você falou sobre a preferência por filhos?!
— Porque eu tenho uma irmã mais velha que eu, além do Lucas, ela é Marketing Digital e mora nos Estados Unidos, mas eu não sinto raiva dela, o jeito dela e da minha mãe não é nem um pouco igual.
— O que a senhora tem a dizer sobre o que ela pensa da senhora.
— Eu só sou uma mãe que quer o bem para as filhas, elas são muito jovem...
— Peraí, eu não sou jovem não, eu já sou uma mulher adulta.
— Independente, mas você sempre será a minha filha e é horrível pensar que você me acha uma manipuladora e chantagista.
— Ah porque será né, pera, você leu meu diário quando eu tinha 14 anos é ser protetiva, quando eu disse pra senhora com o pé ainda quebrado eu não conseguiria fazer balé era pra me proteger também, pera, quando fez de tudo para eu ir atrás do meu ex que me deixou em prantos também era mamãe?!
— Eu realmente achava que estava fazendo o certo para você, Doutora, eram coisas horríveis sobre mim no tal diário dela, ela começou a transar com 16 anos, não queria ir para faculdade, vivia em festas, eu estava tão preocupada com a minha filha.
— Mas não pelas razões certas, esqueça sexo, drogas, festas, pensa em tudo que você fez comigo, é isso que eu vou ter que remoer pelo resto da minha vida — vi uma pontinha de arrependimento nela — Então ou você começa a melhorar como mãe, como minha mãe ou você não vai estar na minha vida.
— Senhora Garcia — ela olha para a psicóloga — A educação da Ayla, a relação dela, o comportamento dela...acho que essas coisas te deixam com medo de que ela esteja crescendo mais e te deixando para trás, porque se puder controlá-la pode se apegar a infância dela só mais um pouquinho.
— É que... — ela estava com a voz embargada, agora sim, ela estava chorando de verdade — Eu já perdi dois filhos, agora, Primeiro a Amélia, depois o Lucas, estou perdendo minhas únicas filhas, crescendo indo para o seu trabalho, com um namorado, seguindo em frente, parece que estou perdendo elas também — ela diz chorando e aquilo sim, ela estava chorando de verdade.
— Mãe — digo com uma voz mais amorosa — É o que acontece! Não se cria filho para si e sim para o mundo. As crianças crescem e vão e vai embora, nem eu e nem a Alice podemos ser a sua única esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado