O desejo pode ferrar com a sua vida.
Ayla
— Então, hoje você está mais animada, então acho que está melhor.
— E eu estou mas tenho saudades, muita saudades. O tempo que eu podia passar com ele e não passei isso ainda ronda a minha cabeça.
— E vai rondar sempre, com o tempo você não esquece mas isso vem menos a sua cabeça. Mas como está indo a sua vida depois da morte dele?
— Eu visito sempre o túmulo dele, isso deve ser estranho mas todo dia eu visito ele, eu sinto que agora ele está em paz.
— E pode visitar o túmulo o quanto quiser, se isso vai te fazer bem, que bom. E como você está com a morte do seu ex?
— Eu não sei como eu me sinto, eu sinto que eu não devia me preocupar mas ao mesmo tempo eu sinto que devo.
— E por que você não pode se preocupar?
— Ah por que eu tenho minha vida agora, tenho meu namorado; como ele vai ficar me vendo chorar por outro cara.
— E você quer chorar?!
— Eu odeio quando você me questiona demais, Thalita.
— Ué, é preciso, você tem que se entender.
— Não, eu não quero chorar, apenas eu sinto muito pela família dele — ele morreu de acidente de carro.
...
@GarciaAyla
Curtido por L7nnon e outras 20.780 pessoas
@GarciaAyla — Quem é o mais louco do relacionamento? Deixo por conta de vocês...Comentários
@L7nnon — É Claro que é ela, pessoal.
↪@GarciaAyla @L7nnon — Talvez...
@EukerenSalles — Na minha humilde opinião os dois.
@AraújoLayla — Eu acho que é a Ayla, olha a cara de psicopata dela.
↪@GarciaAyla @AraújoLayla — Calada, Vaca.
@Mandy_18 — Amo que amo 😍😍😍😍
@FlorênciaLima — Amo demais 😍😍
Carregando 4.768 comentários
Insta off
Mexendo no celular eu estava deitada, na verdade, escorada em cima do Lennon conversando com a garota que ia fazer meu buffet. Até apitar uma mensagem com "Oi linda", senti ele olhar pro meu celular, já que eu estava com o celular virado pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado