Ás vezes você tem que ser um tubarão.
Ayla
— ABRE, ESPAÇO, ABREEEE, PACIENTE COM UMA FLECHA NA PERNA, PERDENDO SANGUE E MUITO FRACA — escuto uns vislumbres; meu corpo estava balançando um pouco, estava com uma máscara de oxigênio, meu corpo estava todo imobilizado.
Estava com uns vislumbres de luzes brancas mas aos poucos eu fui apagando.
Lennon
— Lennon, ligaram — diz Laís tensa e aliviada ao mesmo tempo, e tive um pouco de esperança — Acharam ela.
Meu coração aliviou na hora, um bagulho que tava na minha garganta aliviou, parece que tudo aliviou.
— Onde? Como ela está? Ela está bem? Está muito machucada? — pergunto levantando e tendo esperança.
— Calma, calma — ela diz tentando me acalmar, mas eu só queria saber como ela estava, estava viva? Bem? — Ela está em um hospital — diz e meu sorriso fecha.
— Como assim? Em que hospital ela está? — pergunto.
— Ela está em estado grave, estado bem crítico — ela diz e meu coração acelera novamente.
— Vamos pro Hospital agora — digo pegando a chave do meu carro — A família dela está lá?
— Está, é o hospital da Mulher — ela diz e eu assenti — Os médicos disseram que não sabe se ela vai viver, é psicológico — ela entra no carro e eu também.
— Como assim? Tá me dizendo que ela pode não querer acordar?! — olho para ele e ele entende — Porque ela não iria querer acordar?
— Essa garota já sofreu pra cacete, Lennon. Então talvez ela não queira ou poder ser que ela queira, não sei o que vai acontecer — diz Laís.
Fiquei quieto, só pensando em que talvez ela não queira acordar. Mas ela não pode fazer isso com os fãs dela, com a família, comigo.
Papo reto, quando ela chegou na minha vida, ela mudou tudo, ela deixou tudo de cabeça pra baixo, e eu não entendi mais nada. Achei que nunca mais iria me apaixonar por nenhuma outra.
Estacionei o carro e dei um dindin ao cara do estacionamento.
Entrei no hospital e logo vi a minha ex sogra sentada na cadeira com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados no joelho, a irmã dela andava de um lado para o outro e Layla sentada inquieta.
Chego até elas, e Alice é a primeira me abraçar e os olhos dela estavam vermelhas, a abraço de volta, em conforto.
— Ela vai morrer né — ela diz chorando.
— Não sei nem o que te dizer, pequena — digo e ela me solta, voltando ao lugar dela. Layla também me abraça e logo me solta, abraço a Adriana que logo me solta também.
— Alguma notícia? — pergunta Laís tensa.
— Eles só disseram que a cirurgia tá um pouco complicada, ela perdeu muito sangue — diz Adrianda — E disse que ela está com hemorragia interna.
— Ai Deus — Laís diz preocupada.
E eu não estava diferente.
Ayla
5h antes
Eu estava com medo, com tanto medo, eu fechei os olhos.
— Pera, porque não implora pela sua vida? — ela diz ainda com a arma na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado