■CAPÍTULO 33■

1.9K 93 7
                                    

Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!

Ayla

Tava tudo correndo bem, por incrível que pareça minha mãe não destratou Lennon e inclusive eles estavam sentados conversando e minha mãe rindo das piadas dele, isso é estranho, estranho demais, meus pais e os pais de Lennon eram amigos de escola, um grupinho de escola.

— Me dá um beijo que eu te dou meu calor, me dá quentinho embaixo do cobertor... — Tava dançando com meu amor.

— Me faz sorrir, me faz sonhar, preciso desse amor, eu quero tudo que você tem pra dá, seu corpo todo, seu sabor, seu olhar — ele me tomba pra trás e eu dou risada e ele me levanta de volta, a gente tava dançando Gafieira.

— Me faz sorrir, me faz sonhar, preciso te amar — eu canto e ele me joga de novo pra trás — Chega, chega, senão você vai quebrar minha coluna, homi. — Já eram 18h da tarde — Vamo embora?!

— Já quer ir embora? — ele pergunta.

— Sim, já vi minha família, já comi, já bebi, hora de ir embora.

— Então, vamo — ele foi lá se despedir dos meus primos e do meu pai, no geral, nos despedimos de todo mundo.

— Foi muito Bom te conhecer, Lennon — minha mãe diz dando um abraço nele, isso é tão estranho.

— Tamo aí pro que precisar, sogra — ele diz soltando ela.

— Tchau mãe — digo abraçando ela.

— Tchau, minha filha.

— Tchau papi — abraço meu pai.

— Tchau e sempre lembre que...

— Você é meu orgulho — digo sorrindo e soltando ele, me despeço dos meus sogros e dos meus primos e primas, entramos no carro.

— Adivinha quem tá concorrendo a premiação da mtv?! — arregalo os olhos.

— Mentira?! — digo empolgada — Parabéns, meu lindo — digo abraçando ele empolgada.

— Obrigado, minha morena — ele agarra minha cintura com a voz embargada, ele tava emocionado, nenhum homem nunca chorou na minha frente, ainda bem que ele não tem masculinidade frágil, tem que ver ele dançando as músicas da Pablo, morro de rir.

— Ei, amor, não chora senão eu vou chorar, você merece tudo e mais um pouco, sei que chegar até onde você chegou não é fácil, teve horas sem dormi, sem sair pra curtir, eu sei disso, mas o importante é que você tá chegando — digo e ele deita a cabeça no meu ombro e eu deito a minha cabeça em cima da dele.

— Não foi fácil, morena, e agora tudo tá se realizando como eu sempre sonhei, vários me disseram que eu nunca ia chegar e eu duvidei...

— Mas você conseguiu, você conseguiu chegar sozinho até aqui e vai continuar subindo — ele passa a mão no rosto limpando as lágrimas — Quando você soube?

— Hoje, agora que a gente tava se despedindo de todo mundo — ele diz ainda em choque, eu também estaria, ou estaria pulando e chorando.

— Eu estou muito orgulhosa de você — digo mexendo nos cachinhos dele — eu te amo e você sabe disso.

— Também te amo, minha morena, obrigado por sempre tá comigo.

— Daqui pra sempre, se Deus quiser — beijo ele rápido — Agora vamos que a gente vai comemorar.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora