■CAPÍTULO 17■

3.2K 122 1
                                    

O carrossel nunca para de girar. Você nunca pode sair.

1 mês depois

@GarciaAyla

Curtido por TaináSantos e outras 800

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por TaináSantos e outras 800.990 pessoas
@GarciaAyla - É somente, eu e eu, sozinha até a morte, porque eu me tenho para a vida toda 🌠

📸 : @AliceGarcia

Comentários

@FlorênciaLima - Maravilhosa ❤
@Mandy_78 - Amo essa mulher 😍😍
@Pkdelas - Linda demais 😍
   @GarciaAyla @Pkdelas - ❤
@Leozinho - 🥰🥰
   @GarciaAyla @Leozinho - ❤❤
@KerenSalles - Minha amiga é maravilhosa, meu Deus. 🥵😍
   @GarciaAyla - Gostosa. 🥰
@RafaelTompson - Realmente uma gostosa, maravilhosa, dona de tudo.
   @GarciaAyla - Ain para. 😌🤭😍

Insta off

— Para de graça, Priscila — digo rindo dela me imitando quando eu danço.

— Ué, mas é assim mesmo — ela diz e eu nego com a cabeça rindo — Tô indo, beijo, até amanhã.

— Tchau, baby — digo e abraço ela deixando a mesma na porta e fechando.

— Então, vão se arrumar, porque eu me arrumo em um minuto — diz o bonito, ele iria tocar em uma festa que eu ainda não sei, mas eu só quero curtir hoje, descer até o chão, essa semana foi só trabalho e mais trabalho, tenho que curtir um pouco.

Tomei um banho rápido, porque Lucas é muito apressado, coloquei um top bem brilhante, um short de couro preto, uma bota preta e uma jaqueta na mão mesmo, dei uma mãozinha no meu cabelo de prancha e me maquiei, base, corretivo, pó de banana, blush, sobrancelha, cílios postiços e um batom.

— Eu já estou pronta e linda — Vejo os dois na sala.

— E tu vai assim? — pergunta meu irmão.

— Sim, com esse top, quero ver quem vai me fazer tirar — digo olhando para os dois.

— Jamais, ninguém tentaria fazer isso — ele diz e eu reviro os olhos.

— Só falta a Luna e a Layla — pego o meu celular.

— Tu sabe que o meu carro tá cheio com a mesa de som — ele diz.

— Elas vão no carro da Layla né — diz Alice sentada.

— Então, bora — ele diz abrindo a porta.

— Ô idiota, como elas vão saber aonde é esse tal show, se nem eu sei — digo, porque até agora ele não me disse.

— Vai ser no Espaço Hall — ele diz e nós duas olhamos pra ele, imediatamente, o L7 iria estar lá.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora