■CAPÍTULO 29■

2.4K 106 5
                                    

É que quando ela vem, eu agradeço a Deus, Tem várias do meu lado, eu quero tá do teu.

Ayla

@GarciaAyla

Curtido por Versace e outras 900

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Versace e outras 900.560 pessoas
@GarciaAyla - Cheguei Geribá!!!!

Carregando 6.500 comentários

Insta off

— Nossa, isso é um luxo, essa suíte — digo fascinada com a banheira e, só que ele estava aqui pra gravar o clipe só.

— A gente fica até sábado.

— Você não tem nenhum show?

— Sim, no domingo — ele diz e eu vejo o lado de fora que era aberta — No caso até Amanhã de noite — as estrelas, a lua minguante, sinto ele me agarra por trás e por a mão na minha barriga e eu coloco minhas mãos na dele — Posso te pedir uma coisa?

— Claro, Neném.

— Não desiste da gente, mesmo com o seu trabalho ou o meu que toma nosso tempo, não desiste da gente, vou tentar sempre fazer o impossível pra tá do teu lado, mas se isso não for possível, promete não desistir? — ele era tão alto que a cabeça dele tava apoiada na minha.

— Prometo, prometo não soltar sua mão, nunca — digo segurando a mão dele.

— E também quero que você saiba que não importa o que aconteça ou onde quer que isso leve a gente, eu estou com você.

— Eu a cada momento, cada lugar, cada passo, eu com certeza vou estar com você.

— Ter muita paciência tá?! Porque às vezes eu não paro em casa direito.

— Tudo bem, qualquer coisa eu viajo atrás de você, puxando seus cabelos de volta pra mim.

— Eu e você pra sempre, minha nega — ele dá um beijo na minha cabeça, no meu cabelo pra ser mais precisa.

Peguei o celular dele e comecei a tirar fotos com ele e do nada chega uma mensagem escrita "Gostoso" no direct.

— O que é isso? — toco na mensagem e tava lá "Gostoso" e a menina tinha o visto do Instagram, ela era famosa, na verdade cantora — Pode me explicar o que é isso? — amostro a ele dando o celular a ele.

— Eu não sei, amor — ele vê a mensagem, eu sei que todas as garotas chamam ele de "lindo, Gostoso, maravilhoso..." e etc, mas essa menina em questão era famosa. 

— Ahh você não sabe?! Quer ajuda pra lembrar.

— Eu preciso te contar uma coisa.

— É, você precisa me contar sim.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora