Alguma coisa dentro de nós faz pensarmos duas vezes, mas fazemos mesmo assim....
Ayla
@GarciaAyla
Curtido por SevenBeauty e 345.700 pessoas
@GarciaAyla - E por aqui, muito trabalho, mas amando.💫Comentários
@L7nnon - Maravilhosa demais!
@GarciaaAyla - Meu leãozinho🦁
@AliceGarcia - Não sabe o quanto eu te amo ❤
@GarciaAyla @AliceGarcia - Eu sei sim, porque eu te amo da mesma forma.
@EukerenSalles - É ELA, É A BLOGUECRIA, MINHA AMIGA ARRASA.
@GarciaAyla @EuKerenSalles - Sua gostosa, gostosa ❤
@AraújoLayla - É ela mesmo, a dona da Bloguecria, Embaixadora da Seven, Estilista e modelo da Versace, essa mulher é poderosa demais.
@GarciaAyla @AraújoLayla - Somos gatona, somos poderosas, todas nós mulheres somos.Carregando 6.780 comentários
Insta off
- Essas peças aqui são maravilhosas, servem para viajar, ir á praia... - estava na minha reunião apresentando os Looks para minha chefe e as parcerias da Versace, eu não podia errar.
- Eu adorei as peças - Laura, minha chefe, tinha me mandando os looks e hoje eu estou apresentando, mas ela me deu um tempo bem longo, só que eu não preciso.
- Amanhã mesmo vou preparar um desfile com as modelos e vocês podem ver mais de perto como fica.
- Nossa você é bem competente no seu trabalho - Se eu não me engano ela é a parceria da Versace, A gucci.
- Muito obrigada - digo sorrindo e elas se levantam conversando entre si.
- Realmente, eu tenho que dar meus parabéns, na primeira semana de trabalho já está assim...
- Muito Obrigada, esse sempre foi meu sonho e agora estou realizando e eu agradeço pela chance.
- Continue assim - ela diz saindo e eu sorrio orgulhosa de mim.
Aliviada porque acabou me sento na sala e pego meu celular que tem duas chamadas da Aurora, eu coloquei no silencioso.
Chamada/ Aurora
- Alô Aurora?
- Oi Ayla, achei que estava no trabalho.
- E eu estava em uma reunião, porque?
- É sobre a gravidez...eu contei pro Pk e conversei com ele que não queria ter um filho agora, ele ficou um pouco triste mas aceitou tirar o bebê, ele disse que vai pagar mas meu irmão não pode saber, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado