Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada.Muito mais turva. Muito mais assustadora.A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre...
Ayla
Isso não podia ser real, eu estava abraçando meu pai, realmente é um sonho em que eu não quero acordar.
— Pai, quantas saudades eu senti do senhor — digo o abraçando forte.
— Eu, pelo contrário não senti falta alguma de você, sempre estive olhando por você — ele diz e me solta me olhando — Como minha menininha cresceu.
— Pai, só tem três anos que o senhor...
— Tudo bem, eu morri, mas não paro de pensar que minha menininha cresceu rápido e se tornou essa mulher forte. — Abaixei meus olhos e fechei os mesmo.
— Talvez eu não seja tão forte quanto estou pensando...
— Você é sim, é muita mais do que forte, resiliência. Você tem garra, tem vontade e é forte, acima de tudo — ela sorriu ao pai.
— Não sei o que estou fazendo aqui, a moça... — ela se virou para trás e não tinha ninguém e ela assentiu — Eu consegui me ver naquela cama deitada.
— Não sabe o quanto eu sofri ao ver você daquele jeito, ainda estou sofrendo — ele diz preocupado.
— Não precisa mais, aparentemente, eu estou morta.
— Porque você quer — ele diz e se senta e eu me sentei ao lado dele, vendo a cachoeira e os animais, pareciam felizes.
— Para falar a verdade, acho que o senhor está certo — digo o olhando — Eu não quero voltar pra lá, eu me sinto em paz aqui, lá sempre eu me sinto com medo de tudo.
— Essa é a vida, às vezes o medo é bom, significa que ainda temos medo de perder algo — ele diz sorrindo — Bem, eu tomei um tiro mas eu salvei um monte de gente e eu estou muito feliz com isso, porque hoje estas pessoas estão vivas porque eu salvei elas, e eu salvei você.
Olhei para o meu pai sem entender.
— Naquela hora, você ia tomar um tiro, mas eu pedi a Deus que fosse em seu lugar, você é muito jovem e tem uma vida pela frente, e eu, já fiz muitas pessoas felizes e isso já me bastava, não podia deixar que você fosse no meu lugar.
Fiquei perplexa ao ouvir isso, eu iria morrer.
— Ayla, meu amor — escutou uma voz meio longe e olhou para todos os lado, ela conhecia essa voz de algum lugar.
A voz estava vindo a direita dela.— Antes de você ir, me escute, a decisão é sua, inteiramente, pense bem no que fará — ele diz e se levanta e dá um abraço em sua filha — Eu espero que você não enfraqueça e que sempre seja essa mulher forte que está tentando.
— Obrigada, pai, me desculpa por todos os momentos em que fui ignorante e sem coração com o senhor...
— Temo dizer que não foi em nenhum dia da minha vida — ele disse sorrindo, eu queria mais desse sorriso, queria ficar ali para sempre. — Você foi meu maior presente, e nunca me arrependerei de ter ido em seu lugar, eu te amo, minha princesa.
— Também te amo, pai, profundamente — ela diz o abraçando.
— Ayla, eu te amo — escutou a voz novamente, eu conheço de algum lugar, mas não consigo reconhecer.
— Vá — ele diz e eu assenti indo atrás da voz que me chamava. Vi um portal grande e entrei no mesmo e dei de cara com meu corpo deitado, todo machucado. Olhei para a pessoa ao meu lado segurando minha mão e parecia não estar tentando chorar, mas queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado