Ande de cabeça erguida. Tudo o que você pode fazer é ser corajoso o suficiente para chegar lá. Você lutou. Voce amou. Você perdeu. Ande de cabeça erguida.
Ayla
— E de novo estamos aqui com a ilustre presença da minha querida mãe — ironizo revirando os olhos.
— Eu não entendo porque você me odeia e ainda fez sua irmã me odiar.
— Ninguém te odeio mamãe, não é tudo sobre você e sim pelas suas atitudes — digo revirando os olhos.
— Tudo o que eu fiz foi pra proteger vocês.
— De novo mãe?! Não tem uma desculpa melhor não.
— Tudo que uma mãe quer para os filhos é o melhor, melhor do que elas tiveram, me julga por isso?!
— Não, mamãe, te julgo por você colocar as suas expectativas nos seus filhos e quando eles não alcançam as suas expectativas você joga sua frustração em cima de nós.
— É...temos muito trabalho pela frente — Minha psicóloga diz — Vamos lá, que bom que as duas estão se falando, eu queria perguntar, mãe — ela se vira pra minha mãe — Como a senhora se sente com a vida da Ayla agora?
— Foi o que eu sempre quis pra ela desde o começo, eu sempre quis isso pra ela, tudo bem, que o namorado dela não é um dos melhores homens — Olho pra ela indignada.
— E por que a senhora diz isso do namorado da Ayla? — Minha psicóloga pergunta.
— Pra ser sincera, é por que ele tem cara e jeito de bandido; minha filha devia estar com alguém a altura dela, um homem de nome e sobrenome, não um moleque que canta Rapper.
— Pera, agora você tá sendo injusta com ele, viu?! Viu porque eu não te conto mais nada da minha vida, tá vendo o porquê.
— É um erro querer o melhor pra minha filha?! Um homem direito.
— Não, porque ele sim é o melhor, poxa, você devia ficar do meu lado sabendo do meu relacionamento passado, você nem sequer conversou com o Lennon pra ver como ele é o cara perfeito pra mim.
— Mãe, qual é o cara perfeito pra sua filha? — minha psicóloga pergunta.
— Um homem com nome, com dinheiro de preferência, um homem rico que vai dar o mundo aos pés dela.
— Uma pergunta; É isso que você deseja pra ela ou pra você? — a psicóloga diz.
— O que está dizendo? Que eu não sou feliz com o meu marido?!
— Não, não estou dizendo nada, só estou perguntando, você tá colocando as suas expectativas nos seus filhos de novo. Você não pode mais interferir nas decisões deles, a não ser da mais nova, a Alice.
— Nem chegar perto da minha mais nova eu posso, por que a bela irmã fez a cabeça dela contra mim.
— E sinceramente, eu acho que a Ayla está certa em se afastar da senhora e afastar a outra menina da sala. Você depois de três anos sem ligar pra sua filha, não pode chegar assim dizendo o que ela deve ou não deve fazer. Ela cresceu, a gente não cria filhos para nós e sim prepará-los para o mundo. Eu tenho uma filha de 12 anos e eu não quero que ela se afaste de mim porque eu sufoco ela. Quero que ela cresça, ame, viva, que seja uma mulher bonita, uma mulher forte, Independente e você tem que desejar as mesmas coisas para as suas filhas, senão, infelizmente você vai perder todos os seus filhos...para sempre.
— Mamãe, eu me sinto bem com a minha vida, felizmente, eu me sinto bem com a minha vida, tem um cara que me ama do meu lado, uma carreira que eu estou construindo por mérito meu e a única coisa que eu sempre precisei era minha mãe do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado