■CAPÍTULO 48■

1.7K 83 13
                                    

Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão.

Ayla

— De volta ao meu escritório quer dizer que você tá bem melhor né — diz Thalita.

— Eu sei lá, eu fico tão confusa, mas entendo que Deus quis assim.

— Você já está na aceitação mas você passou pela depressão?

— Não posso, simplesmente, não tenho tempo pra desmoronar; Tenho meu casamento pra organizar, minha linha de produtos, minha loja virtual, a versace...

— Já entendi, mas vai ter uma hora que você não vai aguentar e vai desmoronar, você tá entre a depressão e a Aceitação, e isso é bom, mas você não pode reprimir seu estado depressivo.

— Se eu te dissesse que meu coração dói tanto que às vezes eu quero arrancar ele com as minhas próprias mãos eu desmoronaria, Eu não tenho tempo pra desmoronar.

— E não vai passar e algo me diz que você sabe disso, então ignora esse sentimento porque você tem medo de ficar nele pra sempre.

— Eu tenho vida, Thalita, eu não posso ficar chorando pelos cantos; tenho minha mãe, meus irmãos.

— E eu não tô pedindo pra você chorar, Ayla, Tudo o que eu tô pedindo é que sinta, sinta a porcaria dos sentimentos sem pular as fases, dando tempo pra você mesma. Você não quer sorrir? Não Sorria, não quer chorar? Não chore, apenas sinta esse sentimento, senão isso vai te corroer e não vai te deixar em paz.

— Eu sei...
...

@GarciaAyla

Curtido por L7nnon e outras 67

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por L7nnon e outras 67.890 pessoas
@GarciaAylaOlhando para os 23 anos da Gata daqui há 8 dias. Se Preparem!!!!

Carregando 5.890 comentários

Insta off

— Te amo, te amo — acordo com uma pessoa falando "Te amo" no meu ouvido me beijando, melhor sensação não tem.

— Hummm — digo me espreguiçando na rede, onde eu estava em cima dele, com os braços rodeados no pescoço dele e deitada no ombro dele — Melhor coisa acordar assim.

— Se tu quiser te acordo assim pra sempre — ele diz beijando minha cabeça, literalmente, eu estava em cima dele, estava deitada no ombro dele.

— Eu topo, todos os dias eu topo, sempre — digo dando um selinho nele depois de dormir a tarde inteira.

— Cês tem noção do quanto são grudentos, tem solteiro chorando aqui — diz minha irmã zoando.

— Solteira não, encalhada — zoo ela também — Posso fazer nada se meu namorado é romântico.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora