Quando nos importamos com alguém, se machucar vem no pacote.
Ayla
@GarciaAyla
Curtido por L7nnon e outras 500.200 pessoas
@GarciaAyla - Amando cada parte desse lugar maravilhoso @SevenBeautyComentários
@L7nnon - Linda 😏.
@GarciaAyla @L7nnon - Você, maravilhoso 😏.
@AraújoLayla - Fala sério cara, que amiga linda essa 🤩.
@GarciaAyla @AraújoLayla - Obrigada, linda, maravilhosa, gostosa, dona do meu coração 🥰.
@AraújoLayla - Achei que quem era dona do seu coração era uma outra pessoa 😌.
@GarciaLayla - Não explana os bagulho cara, tudo no sigilo, ele não sabe que é meu amorzinho 🤭😌.
@AraújoLayla - É como dizia o velho froid, pai da sacanagem, um dia ele subiu numa montanha mais alto dos montes e gritou: Eu já sabia 😌
@AliceGarcia - Continuem, tô adorando os exposed, mas cadê o @ que tinha que estar aqui?
@AraújoLayla @AliceGarcia - Eu também queria saber, engraçado, que ela chama ele de neném e ele chama ela de linda, já quero o namoro na minha mesa pra ontem.
@GarciaAyla @AliceGarcia @AraújoLayla - Vão catar coquinho, vão.Insta off
Tava rindo das meninas no Insta falando que eu estou apaixonada, se bem que eu estava cantando "I think in i'm Love" da Kat Dhalia, amo essa música.
— Então quer dizer que o L7 que ganhou na loteria — Diz minha amiga poc falando de mim.
— Oi? Não, o L7 é só meu amigo, um amigo especial — Diz sorrindo na beirada da piscina, o lugar era incrível.
— Bem especial né — dou um sorriso de lado, adoro o Rafa, ele é muito fechamento como diz L7, na verdade, eu amo gays, amo ter amigos gays, sempre gostei de ter amigo gays, bem poc mesmo — Pode falar mona, esse sorrisinho de apaixonada.
— Hum, talvez eu esteja me apaixonando, poc — digo suspirando.
— Ele sabe que tu tá toda apaixonadinha — ele diz encostado na borda da piscina.
— Não, e o pior de tudo é que eu não sei se ele sente o mesmo, assim, ele diz pra mim que ele tá disposto a viver umas parada comigo e tals, mas não quer dizer que ele esteja apaixonado.
— Vai na minha que ele está, é sério, vi todos os comentários dele na sua foto, fica tranquila mona, que esse boy tá louquinho por você — Dou risada do jeito que ele fala. — O bom de tudo é que ele não tem problemas amorosos com ex, porque ele nem tem...
— Já eu tenho... — ela me olha interessada, fiquei um pouco triste de lembrar.
— O que aconteceu? — fico quieta — Se você não quiser contar, tranquilo, sei como dói falar sobre essas coisa do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado