■CAPÍTULO 7■

5.2K 215 9
                                    

Temos que estar dispostos a desistir do que costumávamos acreditar.

Ayla

Nós estávamos no shopping e de mãos dadas? É isso mesmo Brasil?, Real, parecíamos namorados e somos só ficantes mas ele quis assim, ele que pegou na minha mão.

— Hum? A gente vai no cinema? — ele me olha e eu sorri empolgada.

— Chegou perto... — ele diz e começo a olhar para a direção que estávamos.

— Parque de diversão — digo sorrindo.

— Acertou por pouco — ele diz me rodando e me pegando de volta beijando meu cabelo enquanto andamos.

— Como sabe que eu gosto de parque de diversões? — pergunto a ele.

— Sua amiga Layla me passou todas as informações sobre você até o seu RG — fico surpresa e impressionada.

— E pior que eu acho ela faria isso mesmo — digo negando com a cabeça.

— Brincadeira, ela só me passou o que você gosta de fazer, as suas séries preferidas, seu estilo de música, que eu descobri que você adora Perdição — ele passa a mão pelo meu ombro dando um beijo na minha cabeça.

— Não tem nem como gostar, até eu antes de conhecer você, sem conhecer ninguém, me sentia apaixonada e com uma adolescente dentro de casa escutando todo o santo dia — ele dá um sorriso de lado e eu percebi que falei merda mas fiquei calada.

O celular dele tocou.

— Peraí — ele solta minha mão e se afasta um pouco. Fico observando o shopping inteiro e vejo uma pessoa do passado, uma amiga.

— Maya — ela olha para mim e ela sorri e vem até mim me abraçando

— Ayla, quanto tempo cara — ela diz me abraçando, ela estava linda, ela era morena de cabelo liso, o cabelo batia até a bunda.

— Sim, muito tempo, aposto que Layla adoraria te rever — digo porque ela e Layla eram muito amigas.

— Sim, me passa seu número — ela me deu o celular dela e eu coloquei — Vou salvar e te ligo para gente marcar de sair um dia desses.

— Ayla— L7 chega em mim.

— Bom, essa é minha amiga Maya e esse é o L7 meu...amigo — digo e eles se cumprimentam rapidamente.

— Então a gente se vê por aí amiga — ela dá um beijo na minha bochecha e saí.

— Amigo? — ele pergunta me olhando.

— O que você queria que eu dissesse "Ah sabe, ele é meu ficante, amiga". O houve? Tá tudo bem? — pergunto sobre o telefone.

— Tranquilo, eles só queriam saber se eu vou amanhã para a papatunes — ele diz e eu assenti.

— Como amanhã eu não tenho nada para fazer, posso ficar com você na gravadora até você sair de lá, se tu quiser — digo deixando nas mãos dele.

— E tu vai ficar lá sentada sem fazer?! — ele pergunta.

— Ué, lá não tem só você, tem os seus amigos lá, se você quiser que eu não vá, eu não vou.

— Não vou desperdiçar não — ele diz e eu sorrio.

— Agora, Kamikase ou montanha russa? — digo olhando para ele.

— Eu vou ter que ir? — ele olha para os dois amedrontado.

— Claro que sim, eu não vou sozinha — digo sorrindo falsamente — Para de ser medroso e vem logo — digo indo em direção ao kamikase.

**********

Deixem seus votos e os comentários

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora