Cometer erros é o que faz de nós humanos, é como aprendemos, como obtemos prazer, nas situações não previstas, no que você nem sabe de onde veio.
Ayla
Sinto alguém passar a mão no meu cabelo com carinho e, sinto dor na cabeça, sinto uma queimação no estômago e sinto algo vindo me levanto com a mão na boca e corro pro banheiro vomitando tudo, a caipirinha toda no vaso, fico sentada ali mesmo.
— Tá de ressaca né — olho pra cima, agora que percebo que a pessoa era o Lennon.
— Tem a primeira vez pra tudo — digo e sinto algo voltar na minha garganta e vômito dentro do vaso de novo — Não precisa ficar aqui, não precisa ver essa cena horrorosa. — ele segurou meu cabelo enquanto eu vomitei mais uma vez — Não enquanto estamos brigados.
— A gente tá brigado, não separado — ele diz e eu me levanto do chão começando a lavar a minha boca e com muita sede.
— Mesmo assim, você não me ligou por cinco dias e eu sem saber se meu relacionamento tava acabado ou não, eu tô aqui, o que você quer conversar?! — me viro pra ele prendendo o meu cabelo em um coque — Primeiro deixa eu dizer, eu sei que eu errei em ter mentido pra você, eu assumo, eu errei e eu prometo não mentir mais pra você, não vou tentar as justificações da sua irmã, porque eu errei e tô assumindo meu erro, eu sou mulher pra chegar e assumir meu erro.
— O terceiro copo quem te deu? — ignorou legal, vagabundo, meu vagabundo, sorry Bitch — O copo de caipirinha, o último copo quem te deu...
— Foi um homem que tava tentando me embebedar...
— Isso me leva a saber que você sabia que estava sendo embebedada e se você estava sendo embebedada ele podia colocar alguma coisa no seu copo...
— E colocou, só que eu vi e na distração dele eu troquei de copo com a Keren que jogou fora como se fosse dela — digo — Virou Sherlock Holmes é?!
— Isso é lógica — ele diz.
— Te pedi perdão e você não deu a mínima — faço um pequeno drama — Ó a consideração — ele me agarra e me dá um beijo demorado e calmo.
— Não precisa me contar tudo, mas não minta pra mim — ele diz parando o beijo e me olhando.
— Te amo — digo e ele sorri dando um beijo no meu pescoço.
— Também te amo, Linda — ele diz me beijando — Longe de você cinco dias não dá né. Sem o seu cheiro — ele diz beijando meu pescoço de um jeito "gostoso", bem gostoso — Sua boca — Eu já estava revirando os olhos — Sem você — ele diz me pegando no colo e me colocando em cima da pia que era de pedra.
— Eu também, muita saudade — tiro a blusa dele e ele tira a minha.
...
— Vocês não queriam ver o homem, tá aqui ele ó — ele deu um salve com um joinha — Gente, como todo casal tem brigas o nosso não seria diferente, mas a gente supera, passa pelas dificuldades, crises e várias outras coisas, só queria dizer mesmo que estamos juntos e bem né Mô?!
— Demais, amo essa princesa que come igual o dragão — reviro os olhos, ele tava deitado e eu tava deitada em cima dele.
— Então gente, amanhã tem mais roupas novas que chegaram pra mim, Versace, ensaio de foto, academia, bem corrido, para os novos seguidores que estão pedindo para mostrar mais sobre a minha vida, quero dizer que minha vida é isso; trabalho, atrás de trabalho, só nós finais de semanas que vocês vão ver uma coisa diferente; Um show, uma saída com as amigas igual ontem e etc...mas era só isso mesmo. — coloco um filtro e posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado