O passado ruim é aquele que deveria ter passado e não passou.
Ayla
— Quanto tempo né — ele diz sorrindo.
— Sim, muito tempo, tenho que ir, tchau — digo tentando ir.
— Qualquer dia a gente marca um dia pra sair — ele diz na inocência.
— Infelizmente não vou poder ir, namoro — vi a cara dele de sem graça — Bem, tchau — puxei a Tainá de lá.
— Aquele é o seu ex? — assenti ainda extasiada — Que é gostoso.
— Não se iluda, linda, ele só é bonito — digo pensando que meu namorado é mais bonito ainda — E pra falar a verdade, meu namorado é bem mais bonito.
— Puxa saco — ela brinca.
— Claro que é, agora, ele não é mais bonito que o Damon — ela assente.
— Mas fala pra mim quem é mais bonito que Damon Salvatore.
— Ninguém claro — digo dando risada.
— Mas...você vai contar pro Lennon que você encontrou seu ex?
— Não, é claro que não, ainda mais agora que estamos bem e outra, o Henrique é passado, pra que ficar tocando no assunto?! Não, deixa isso pra lá.
— Sabe que o Lenon odeia mentira né.
— Eu sei, Tainá, mas pra que tocar nesse assunto?! Como ele mesmo disse ele não tem nada haver com meu passado.
— Então, eu vou te apoiar — ela me abraça de lado.
— Agora vamos ver esses bolos rápido.
...
— O Victor já te deu parabéns? — ela sorri alegre.
— Sim, deu, e falou que estaria na balada me esperando.
— Então bora, Luna e Alice — pisquei o olho e elas entenderam.
— Pegamo a visão — diz Luna e nós assentimos saindo, a Layla deve pensou que eu estava falando pra elas não saírem, mas na verdade, era pra elas arrumarem o apartamento da Layla.
— Então partiu, o Lucas tá esperando nós lá embaixo.
— Então vamos logo, então que ele tenha um ataque — conheço muito bem meu irmão e deve tá reclamando pra caramba.
Abro meu insta porque monte de gente tava de mandando parabéns e eu me deparo com essa foto maravilhosa minha.
@Versace
Curtido por GarciaAyla e outras 700.980 pessoas
@Versace - É com muito prazer que anunciamos a nova Estilista da nossa marca, é ela, @GarciaAyla, seja muito bem vinda, temos o prazer de tê-la conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)
RomanceUma coisa é certa é que eu só penso na gente, não tem mais como negar, então chega mais perto acho que tu me entende, Eu e você...Nega ********** Hot Plágio é crime Não revisado