■CAPÍTULO 32■

2.2K 99 14
                                    

A vida da voltas e reviravoltas.

Ayla

- Gente, olha isso - falo nos stories do insta digo rindo - Tô aqui na casa do Lennon que ele pediu pra eu ficar e foi fazer um show, sogra vem cá - digo rindo.

- Peraí, deixa eu ver se eu tô descabelada - ela diz no espelho da sala do Lennon, não sabia se ria dela ou do que o Lennon disse - Calma. Tá rindo de que Ayla?

- Sogra, conta o que o Lennon disse pra você - digo rindo e viro a câmera do meu celular pra nós duas.

- Eu na cozinha fazendo as coisas e ele tomando banho, aí ele me vem "Mamãe, a Ayla vai ficar aqui, você sabe né, então você dá atenção pra ela e quando for umas 21h ou 21:30h bota comida pra ela, mima bastante minha princesa" aí eu falei "Se manca, que eu não tenho mais filho pequeno não", ele "você tem que fazer isso pra ela se sentir amada" que eu tenho que dá bastante atenção pra princesa dele, é mole?! - Eu não conseguia parar de rir e ela também tava rindo - Cês acham...tá rindo?! - ela vai pra cozinha de novo rindo.

- Aí gente, eu não aguento com o Lennon, um beijo amor e obrigado por cuidar de mim.

- Fala pra ele que a princesa dele vai estar bem alimentada quando ele chegar - ela diz debochando e eu ri mais ainda.

- Sua princesa tá muito bem, te amo, amor, bom show - assim eu acabo de falar nos stories e marco ele, ainda rindo - Ai sogra, seu filho é demais.

- demais mesmo - ela diz, acontece, que hoje ela veio pra casa do Lennon visitar ele e ficar um pouco e eu ia até embora mas ele me implorou pra eu ficar, e ela vai também conhecer meus pais.

- Mas...a Aurora tá bem? Percebeu algo nela, sogra?

- Ela tá grávida não está?! - ela se vira me olhando, não adiantava nem mentir.

- Como você sabe? - pergunto.

- Os peitos dela encheu, ela tava comendo demais, os enjoos...tudo indicava.

- Ela não te contou porque achou que você iria bater nela, mas aparentemente a senhora está tranquila...

- Primeiro, a senhora tá no céu, segundo, eu não iria fazer nada até porque ela é maior de idade...

- Ela quer abortar, na verdade, ela vai abortar, ela diz que conversou com o Pk e que ele tava triste mas iria fazer a vontade dela, ainda perguntei se era isso que ela queria mesmo, ela disse que sim.

- Ela sabe o que ela tá fazendo, se ela quiser abortar posso fazer nada... - diz minha sogra - Mas se o Lennon ficar sabendo, não vai dar bom...

- Abortar o que? E o que o eu não posso saber? - ele entra pela cozinha com o celular na mão.

- Oi meu filho - a mãe dele desfazendo a conversa, benze ele.

- Oi amor - ele diz chegando do meu lado me dando um selinho.

- quem vai abortar?! Não me diga que você tá grávida - ele diz assustado.

- Não, garoto, para de falar besteira, ela é muito nova ainda, nem pense em engravidar - ela diz a mim.

- Nem pensei nisso - digo me rendendo - Não é nada, meu amor, não é nada, Em falar nisso, eu vou fazer meu trabalho, minhas publis - digo me levantando e indo pro quarto de hóspedes que ele separou pra eu fazer minhas publi.

Comecei com aquele troca-troca de roupas e postando nos stories e marcando os @ das lojas online que mandaram esses looks e em troca eu ficaria com todos e eu estou apaixonada em cada um.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora