■CAPÍTULO 46■

1.6K 75 8
                                    

Nós desistimos de torcer pelo melhor, porque muitas vezes o melhor não acontece.

1 mês depois

Ayla

Minha cabeça doía demais, a luz vem no meu rosto e eu sinto meus olhos queimar então fecho o mesmo abrindo lentamente, tava tonta, parecia que tudo girava.

Estava amarrada em uma cadeira de madeira, meus pés estavam amarrados na cadeira, minhas mãos atrás da cadeira amarrada e a corda amarrada entre meu peito e minha coxa e eu estava amordaçada com ferimentos de tapas e socos, provavelmente, o canto da minha boca está sangrando, um pouco ao lado do meu olho estava sangrando, o sangue descia meu rosto.

Estava com ferimentos também de aparelho de choque na barriga, nas pernas, nos ombros. Estava de short e com uma blusa de alça que era branca mais estava preta por conta da sujeira, suor e de sangue meu mesmo.

Olho pro meu lado direito e lá estava a prima do Lennon, a Ana, ela estava como eu só estava desmaiada ainda.

...

1 mês antes

Thalita

@GarciaAyla

Curtido por L7nnon e outras 40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por L7nnon e outras 40.890 pessoas
@GarciaAylaAqui quem está no comando, é a assessoria da Ayla, infelizmente, ela vai ficar um tempo afastadas das redes sociais porque está de luto pelo pai dela. O pai dela morreu semana passada e por isso afastamos ela. Mande energias boas e mensagens carinhosas de conforto à ela 🖤🖤🖤🖤

Carregando 30.890 comentários

Insta off

— Vejo que você não está nada bem — digo olhando o estado de Ayla. Estava sem maquiagem, com roupas de frio, bem relaxada, o cabelo estava molhado por causa da água do chuveiro, estava com casaco de manga longa e uma calça de pijama. E ela continuava olhando pra mão em sinal de ansiedade sem falar nada — Você está bem, Ayla?

— Estou bem, porque você veio até minha casa?

— Bem, seus amigos dizem que eu sou a única que posso te ajudar como de fato eu fui a única que você abriu a porta nem mesmo pro Seu noivo você abriu. — digo a ela — Isso quer dizer alguma coisa?

— Sim, quero dizer que eu queria ficar sozinha.

— Por uma semana? — digo e me sento no sofá em frente a ela — Eu vim porque você não apareceu no consultório a dias.

— Eu não estava bem, tá legal?! — ela diz irritada.

— E agora está? — pergunto vendo ela comendo as unhas e não conseguia parar de tremer a perna — Soube do seu pai...sinto muito.

Do Teu Lado - L7NNON (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora